Acordo com o despertado azucrinando o meu ouvido, levanto tomo um banho visto a roupa ( na multimidea ) faço um rabo de cavalo passo uma make leve, pego minha mochila desço para o café chego la meu pai não ta.
Vic: Bom dia Holga - Abraço ela- cade meu pai?
Holga - Bom dia flor, ja saiu para empresa.
Vic: Atha, to indo - pego uma maçã e saio.
A escola e perto vou andando mesmo, eu encontro quem no caminho? Sim o "ser" e ele diz.
O ser: - Quer me fazer companinha?
Vic: - Eu nem te conheço - ele para na minha frente.
O ser: - Prazer Isaac Walker - ele estende a mão para me comprimentar pego na mão dele e falo:
Vic: Prazer Victoria Albuquerck - Dou um sorriso de lado.
Isaac: - Então, agora que já nos apresentamos , quer me fazer companhia ?
Vic: - Sim.
Ele da um sorriso de lado , e eu retribui. No caminho ate a escola ficamos conversando coisas aleatórias até chegar lá.
Quando chegamos lá, eu fiquei meio perdida , pois era novata e não conhecia a escola direito.
O Isaac foi conversar com uns amigos dele, e eu fiquei sozinha parada ate que veio uma menina falar comigo
Xxxx- Oi , você e a novata não é ?Vic- Sim , meu nome e Victoria , mas pode me chamar de Vic se quiser.
Xxxx- Prazer Vic, meu nome e Gabriela , mas todo mundo me chama de Gabby.
Eu e a Gabby ficamos conversando ate o sinal tocar e a gente ir pra sala, já tínhamos virado BFF's !!!
Entrei na sala de aula, me sentei bem ao lado da Gabby, na fila do lado da janela o Isaac tinha se sentado do outro lado. A aula passou bem rápido, mas percebi que o Isaac não tinha parado de olhar pra mim a aula toda. O sinal pra ir embora tinha tocado, guardei meus materiais e me despedi da Gabby. Já estava indo pra casa quando o Isaac veio correndo atrás de mim.Isaac-Quer ir pra casa comigo?
Vic- Claro Isaac!
Fomos andando ate chegar na frente da minha casa.
Isaac-Tchau Vic, ate mais.
Vic- Tchau, ate.
Ele me deu um beijo na bochecha e um sorriso de lado , e eu sorrio de volta. Ele atravessa a rua e vai pra sua casa, e eu também entro pra minha casa, subo para meu quarto, troco de roupa e desço para almoçar. Almocei e fui assistir tv. A campanhia toca, a Holga ta ocupada então eu tive que atender a porta, abro e vejo um entrgador:
Entregador: - Senhorita Victoria Albuquerck?
Vic: - Sim sou seu.
Entregador: Mandaram isso para senhorita - ele disse me entregando uma caixa de presente.
Vic: - Obrigada - digo pegando a caixa.
O entregador sai, eu fecho a porta e subo para o meu quarto. Abro a caixa dentro tem uma rosa, um bilhete e uma peça de roupa. Pego o bilhete e começo a ler."Eu te falei que iria comprar uma blusa para você em compenssação da outra, pse ta ai, vai ficar linda em você.
De Isaac"
Era uma blusa xadrez linda. Decido ligar para Gabby contei do Isaac para ela, ela me disse que o conhecia e era amiga dele, terminamos de conversar e eu fui assistir um filme, o filme acabou subi tomei banho coloquei meu pijama desci e fui jantar, depois fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de novos caminhos
AléatoireUm novo dia, uma nova cidade, uma nova casa, uma nova escola e novos caminhos... Vic tem 16 anos e sua vida vai mudar de um jeito que ela nem imagina sera o que vai acontecer? So lendo para descobrir.!