Era uma noite extremamente fria, embora não chovesse.
O clima era tenebroso e relampejava constantemente.
Horas mais cedo, Kohaku e seu irmão mais velho, Ren. Haviam assistido alguns filmes de terror.
Não que tivessem medo ou algo do tipo, mas coincidentemente seus pais resolveram sair num jantar romântico naquela mesma noite e numa situação dessas, ninguém é corajoso.Já passava das 23:00 e seus pais sequer telefonaram.
Mas não era nenhuma surpresa. Afinal, era de costume o casal recém-reatado sair para se divertir aos sabados de noite e deixar os pobres filhos sozinhos.Kohaku estava esparramado assistindo alguns desenhos infantis extremamente idiotas, mas que o faziam esquecer o medo- medo no qual nunca admitiria ao irmão estar sentindo- e de quebra, a idiotice do desenho ainda arrancava algumas risadas do garoto.
Saboreava alguns salgadinhos, que o irmão sempre reclamava do cheiro. Já sentindo o sono pesar, quando ouviu seu irmão o gritando do quarto:
— Kohaku, vem aquiii!...
— O que você quer?!
O mais novo gritou apenas o suficiente para que o outro o escutasse.— Vem aqui logo, preciso ir mijar!
— Não é problema meu!
— Mas eu to com febre, maninho! Vem logo.
— Você tá é com medo. —
Riu.— Não to não! Agora para de enrolar e vem logo.
— Tudo bem... —
Por fim, Kohaku desistiu de resistir e largou seus salgadinhos. Afinal, pelo jeito embolado que Ren falava, devia de fato estar com febre alta ou mesmo se estivesse com medo, também estava.O mais novo mal entrou no quarto que dividia com seu irmão e tropeçou numa latinha de cerveja. Olhou em volta e se deparou com o que parecia mais uma zona de metal do que um quarto.
— Seu imbecil, estava bebendo?!—
Kohaku não conseguiu conter a raiva, atirou uma das latinhas no rosto do irmão que apenas se protegeu com os braços.— Foram só umas 5...ou...10... —
Ren levantou-se da cama com um forte rubor no rosto, efeito da bebida.— Você pegou as cervejas da mamãe?
— Aham...
— Então sua "febre" é por causa da bebida!? Pois se vire pra ir ao banheiro! —
Kohaku fez menção de ir embora, mas o coração amoleceu ao ver o mais velho mal conseguir se apoiar de pé sem cambalear e como Ren não tinha costume de beber, resolveu deixar essa passar.Tinham praticamente a mesma altura, então foi fácil ajudar Ren a caminhar até o banheiro.
Chegando lá, Kohaku levantou a tampa do vaso, para adiantar o serviço do irmão e se encostou na porta.— Mais alguma coisa? —
Indagou Kohaku.— Não... —
Ren abaixou as calças e a roupa íntima. — Vai ficar olhando? Quer pegar? — Riu começando a urinar em todo o banheiro, menos dentro do vaso.— idiota, ao menos mire certo. —
Kohaku balançou a cabeça negativamente. Estava mentalmente preparando um sermão que Ren seria obrigado a ouvir no dia seguinte.— Deixa de ser chato! —
Ren desviou os últimos jatos de urina que ainda saiam, em direção ao irmão que ruborizou num misto de vergonha e raiva.— Vai se fuder, eu te odeio!—
Kohaku limpou a urina de seu rosto com papel higiênico e abriu a porta do banheiro violentamente, queria sair dalí o mais rápido possivel ou poderia cometer um assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre irmãos (YAOI/GAY/1 shot)
Storie d'amore(ONE SHOT) "- Somos irmãos... - O mais novo fitava o teto incrédulo, não queria fazer contato visual com o mais velho e a esse ponto, não tinha forças para correr dalí. Ren não gastou seu fôlego respondendo, já que não tinha argumentos fortes e a be...