four

7.6K 359 27
                                    

Oii, tudo bem com "ocêis"?
O que acham de um att?
-------X-------
Londres as 9:45 am

Passamos pelas grandes portas de carvalho, no chão havia tapetes parisienses e nas paredes quadros avaliados em milhões, mas um chamou a atenção de Louis, porque eram os 12 apóstolos. Pisos de mármore Gabriel* ,Negro como um sangue puro ou a noite sem estrelas e as paredes eram simplesmentes brancas. Enquanto andavam Harry disse:
"Quer ir descansar?"-O mesmo se apoiou no corrimão da escada e suspirou ao ver o olhar perdido de Louis sobre a casa.
"Se for um jeito sútil de me dispensar... Eu aceito."-O alfa soltou um risadinha e aproximou sua mão do rosto do ômega, mas o mesmo se afastou.
"Desculpe, É que...-suspirou-Ok, seu quarto é a última porta á esquerda."- Harry virou as costas e Louis começou a subir as escadas nas paredes estavam pendurados  as gerações da família Styles. No primeiro estava Harry com um terno da Gucci* cabelo puxado para trás como magnata, ele estava sério e sem nenhuma expressão, uma plaquinha dourada estava embaixo escrita:
"Harry Edward Styles. De 1989"-uau! Tomlinson, olhou a foto anterior, todas elas tinham o mesmo tamanho de um metro de altura.
"Des Styles..."- A data de nascimento estava apagada, porém seria totalmente  uma falta de consideração à Harry.
Louis andou até seu "quarto". Ele não sabia se sentia com raiva, medo ou confusão, tudo estava estranho em sua cabeça . Então, fechou a porta e escorregou até o chão, junto vieram as lágrimas sem alguma cêrimonia, o mesmo soluçava e arranhava sua mãos; isso estava o destruíndo e seu pulmão estava compressado, e as narinas ardiam fortemente.
O ômega odiava chorar, porque achava que isso o deixava fracoporque achava que isso o deixava fraco e ele não queria ser fraco.

Um ômega únutil. Merda de emoções!- pensou, mas já estava tão cansado que acabou por adormeçer perto da porta.

---------------x--------------

Harry ‎preparou uma xícara de chá para o menor, atrevessou o extenso corredor dos retratos feitos a tinta óleo; abriu a porta envernizada e se deparou com uma visão adoravel, mas ao mesmo tempo triste ao olhar para as pequenas mãos de Louis que estavam violentamente arranhadas; deixou a caneca no criado mudo e pegou Tomlinson em seus braços, o colocou na cama deixou um suave selinho em sua testa.

Foi até Liam, em seu escritorio.
"Por que comprou o menino, hm? Harry isso é errado!"-Dizia Liam com seu tom de autoridade, o cacheado sabia que o amigo estava certo.
"Seria pior se Stanley tivesse o comprado."-Harry pronunciou irritadiço com o assunto que estavam a falar; pegou um copo de uísque, e o bebericou. O de olhos verdes nunca foi de tomar bebidas ilícitas, mas ultimamente as coisas não têem estado boas para ele; ainda tinha que pensar numa maneira de mandar Taylor cair fora dê sua vida, porém, ele precisava tentar manter o acordo com o Sr. Swift. Liam se movia freneticamente pelo escritório e junto a acompanhavam seus lábios.
"Pela mor de Deus, cale a sua boca!"- Harry urrou e jogou o copo na parede. Mas, quando olhou para o lado bufando viu...

-------X--------

Hey mores!
Eu já disse que amo vocês?!
Meu Deus!
Vocês, meus leitores, obrigada!
430 visualizações e 27 votos.
Eu não tenho palavras para descrever o quão eu estou feliz.
Simplesmente, Obrigada por isso!
Amo-vos!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Juh-xoxo

Please, Daddy!L.S[ Em correção.]Onde histórias criam vida. Descubra agora