Harry olhou para o lado, se deparando com seu pai apoiado na porta escura, apressou-se em o apoiar em seus ombros para que ele não caía. Já que o câncer havia se apossado de seu corpo, agora frágil. O cacheado passa todas as noites se perguntando como o pai ficara daquele jeito, já que antes ele era um alfa bruto, frio e sanguinário, mas agora mal se mantinha em pé.
Harry deitou o velho sobre a cama de leito, o ajudou a beber água e lhe deu suas "milagrosas" gotas de Rivotril, agora o pai não dormia sem o remédio. Se despediu com um beijo na testa e o mais velho disse:
— Hazzy, logo logo sua mãe vai vir me buscar e nós iremos ficar juntooos.— Disse com um sorriso fechado nos lábios. O mais novo sentiu sua garganta se fechar, formando ali um nó. Apenas não aguentando mais aquilo, ele virou as costas, saindo do cômodo com um aperto no coração.
...
O alfa olhou no relógio, vendo que já eram 21:45, espatandado com o horário estranhou que Louis não estava de pé ainda, afinal a babá eletrônica estava ligada em seu quarto.
Após beber seis doses de whisky e resolver problemas da empresa, estava começando a lhe dar uma forte dor de cabeça, ainda mais que agora ele estava começando a focar preocupado com o ômega... seu bebê.
Subiu as escadas, degrau por degrau, passo por passo. Ao chegar a porta lisa e branca do cômodo aonde se encontrava o de olhos azuis. Mesmo através da porta, Harry podia sentir o seu doce cheiro de ômega. Enchendo seus pulmões com a doce fragrâncias, era tão única. Soltou uma longo suspiro abrindo a porta com cuidado, vendo Louis em uma posição fetal sobre o assoalho com o rosto inchado e ainda avermelhado. Naquele momento ele realmente nao sabia o seus sentimentos, se sentia culpado por ver o seu bebê daquele jeito, mas se sentia "feliz" por te lo ao seu lado, e ainda tinha seu pai...
Com cuidado, Harry retirou Louis do assoalho gelado, mas ao ameaçar o colocar sobre a cama, o mesmo se assusta semi cerrando os olhos, procurando aonde saber direcionar o olhar, as mãos pequenas do de olhos azuis se agarra ao alfa com uma pouco mais força com medo.— Olá Bela Adormecida!— Harry diz com pequeno sorriso nos lábios. — Você acabou dormindo no chão entao achei melhor, e mais confortável, lhe colocar na cama. O que acha. uhn?— Ajeitando o menor em seus braços enquanto olhava os pequenos lábios avermelhados dele esperando por uma resposta.
— Por que eu sinto medo de você? — Louis diz com o cenho franzido, porque ele não entendia. Harry o tratava bem, mas ele sentia medo dele.
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
HAY, HAY!!!
OLHA QUEM VOLTOUUUUUUUUU
HAUSHAUHSUSHS
QUE SAUDADEEEEEE, MEUS AMORES!♥♥♥♥♥♥♥♥Espero que gostem, ainda estou enferrujada na escrita.
Me desculpem qualquer coisa.extra::::: Uma leitoria veio no direct, dando a idea de criarmos um grupo no Whatsapp sobre a fanfic. Então, quem quiser entrar é só deixar o número nos comentários ou me mandar no direct.
UM BEIJAO PARA TODAS! ♥♥
amanhã tem mais!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Daddy!L.S[ Em correção.]
AcakO menor implorava para que cacheado atendesse seus pedidos, seu rabo já estava enxarcado e pedindo para o pau grande e grosso de seu alfa entrasse nele. "Não, Babe." Harry adorava o provocar; isso só deixa Louis mais exitado, "Please, Daddy!!"...