Acordei com o Nicholas dormindo na minha cama e como sempre para não perder o costume empurrei-o no chão e logo acordou .Bom dia linda - disse Nicholas com um biquinho lindo .
Bom dia Nicholas - Respondi a ele .
Hoje não vai ter aula porque é feriado e tem uma sorveteria aqui perto quer ir comigo? - disse Nicholas
Sim , vamos lá - Respondi
Eu e Nicholas fomos para a sorveteria estávamos tomando sorvete quando foi que começou a guerra .
Ele colocou sorvete no meu nariz e logo beijou ele .
Posso confessar que fiquei vermelhinha e logo lhe retribui esfregando todo o sorvete na cara dele foi Ilário e ainda roubei o seu .Fomos de volta para o colégio denovo e fomos para nosso quarto, ele tomou um banho logo em seguida e me pediu a toalha .
Peguei a toalha e entrei no banheiro de olhos fechados . Ele me puxou e começou a morder meu pescoço . Fiquei arrepiada e como era bom aquele seu corpo molhado junto ao meu .
Abri os olhos e entreguei - lhe a toalha . Você não acredita o que aconteceu ! Vi tudinho , era tão grande que eu acho que aquilo até falava .
Sai do banheiro envergonhada e não parava de pensar naquele negócio grande .
Nicholas termina o banho e começa a se trocar na minha frente não resisti e di mais uma olhadinha hehe .
Estava deitada na minha cama mechendo no celular conversando com um menino que conheci pela internet e tinha marcado um encontro hoje a noite e ja era a hora de ir quando Nicholas deita comigo na minha cama e vê a conversa sobe em cima de mim e empurra segurando minhas maos na cama .
Você não vai , você vai ficar comigo nay - Disse ele com um biquinho
Claro que vou - respondi empurrando ele da cama e começando a escolher a roupa .
Ele puxou- me pelos braços fez um biquinho com uma Fofura imensurável e não resisti , não iria mais no encontro .
Ficamos a noite toda jogando . Com eu no colo dele , parecia um casal gamer .
Depois de cansarmos de jogar fomos dormir Nicholas arrumou a cama para mim ele cuida tão bem de mim eu amo isso .
... Não perai da onde veio esse pensamento? Eu acho que estou me apaixonando preciso de um remédio!
Deitei - me em minha cama e ele na dele e dormimos .
Acordei de madrugada com um imenso frio estava 10 °C chuvendo pra caramba.
Nicholas ... Nicholas acorda .. - Disse para ele .
Que foi Nay ? - perguntou ele
Estou com frio - respondi com um biquinho .
Logo trovejou e di um pulo para a cama dele
Isso mesmo ! Tenho medo de relâmpagos !Ah você tem medo de relâmpago minha pequena , eu cuido de você vem - disse ele sorrindo e me abraçando
Estava abraçada com ele e pude me sentir quentinha e protegida .
Dormimos coladinhos naquela noite .
.
.
Amanheceu com alguem batendo na porta .Toc toc *
Nicholas vai para abrir e logo uma moça que estava na porta começa a falar .
Aqui está o que você encomendou
Ela lhe entregou uma caixinha vermelha ( foto na multimídia)
Nicholas pega a caixinha e paga para a moça .
Nicholas o que é isso - Disse a ele
Ah não seja curiosa - respondeu ele
Fui correndo para pegar a caixinha mas ele era muito forte e logo colocou-a dentro da cueca .
Estava pronta para fazer de tudo para descobrir o que teria naquela caixinha e esperei anoitecer para pega- lá escondida .
Quando já de noite Nicholas vai pra cama .
Nicholas dorme de cueca está tão frio eu queria que você dormisse comigo de novo de cueca me esquentaria melhor . - eu disse só para ficar mais fácil de pegar a caixinha .
Nicholas ficou so de cueca e deitei-me na cama dele ele dormiu rapidinho .
Levantei - me devagar tomei coragem e coloquei a mão dentro de sua cueca.
Onde esta ? Onde está? Ah achei puxei para fora a caixinha era mole só que não saia quando de repente Nicholas acorda com um grito acho que não peguei a caixinha e sim outra coisa .
O que está tentando fazer? Rancar meu pau? - disse ele tirando minha mão de lá .
Como disse que estava disposta a fazer de tudo para descobrir o que tinha naquela caixinha que estava em sua cueca sentei me decima dele e tirei minha blusa e estava com meu sutian vermelho .
Que peitão ein Nay - disse Nicholas apertando meus peitos com o sutian .
Ele começou a morder meu pescoço eu coloquei a mão novamente em sua cueca e acho que agora peguei a caixinha só sei que peguei um negócio que estava durinho .
Puxei um pouco e logo percebi que tinha pegado o seu negócio de novo .
Fiquei completamente envergonhada sai decima dele e lhe di um tapa na cara .
Mas por que isso? - Nicholas
Você pegou nos meus seios - respondi a ele .
Mas compessou , adorei ! Posso pegar de novo aí você me da outro tapa? - respondeu ele com um biquinho
Obvio que não tarado ! - respondi lhe dando outro tapa na cara .
Ele começou a rir e foi dormir assim como eu .
Estava completamente vermelha depois de ter pegado aquele negocio e puxado duas vezes .
Caramba !Coloquei minha blusa de novo e fui dormir . Ai ai .. Ainda vou descobrir o que tem naquela caixinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Rebelde
ComédieNayumi ou Nay que é seu apelido , é uma garota confusa , rebelde , nervosa e engraçada que vive várias aventuras engraçadas e romances com Nicholas♡