Xablau

486 37 0
                                    

Aaah! Que bom , finalmente chegou as férias !
Pulei em minha cama e peguei o controle , estava passando Bob esponja , sim ! Eu assisto desenhos idai?

Horas depois Nicholas e eu fomos fazer compras e obvio ele que teria que tirar do seu bolso para pagar !

Enchi o carrinho de potes de nutella daqueles enormes sabe?! De 1 kg ! Coloquei no carrinho e pronto ! Terminei !

Estávamos passando no caixa e todos ficavam olhando como se fossemos aliens por estarmos com um carrinho cheio de potes de nutella de 1 kg .

Uma mulher até se atreveu a me dizer rindo :

Queridinha você vai ficar uma baleia assim

Queridinha nada não te di intimidade , e o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta introsada , você deve ter kit introsada só pode - respondi a ela .

Nicholas começou a rir e fiz uma careta pra ele .

Passamos todos os potes no caixa e ficou muito caro, Nicholas colocou tudo no cartão de crédito entramos no colégio e fomos para nosso quarto.

Abri o pote de 1kg e comecei a comer ele todo sozinha me sujando toda .

Nicholas me pediu para brincar com ele e me explicou a brincadeira tudinho .

É assim , tem 2 dados um dos dados tem as partes do corpo e o outro tem o que é pra fazer mas para ficar mais gostoso vamos colocar Nutella na parte do corpo que sair .

Quem roda primeiro - Nicholas

Pode ser eu - digo

Rodei o dado onde tinha as partes do corpo e lá estava escrito mão .

Rodei o outro dado e estava escrito Chupar .

Coloquei Nutella na sua mao e nos dedos e comecei a chupar sua mão , estava chupando os dedos e percebi que Nicholas estava durinho .

Nicholas

Fiquei duro ao ver ela chupando meus dedos imaginei outra coisa não pude negar estava completamente excitado . Aquela brincadeira já estava baseada em atos sexual .

Estou me segurando ao maximo , mais um pouquinho eu não consigo mais , agarro ela e .... XABLAU!

Nayumi

Agora e sua vez anda e não fique me olhando assim - Digo a ele

Nicholas rodou o dado das partes do corpo e apareceu barriga.

Ele rodou a outra parte e apareceu lamber .

Nicholas levantou minha blusa e colocou Nutella e lambeu toda minha barriga estava completamente arrepiada e então lhe disse :

Ta agora é eu

Jogo o dado das partes do corpo e sai boca

Jogo o outro dado e sai beijar .

Pronto ! Não quero brincar mais , cansei - Digo a ele

Ahh mas na melhor parte ... - diz Nicholas fazendo um biquinho .

Não sei porque mas toda vez que tinha que beija-lo eu ficava confusa e completamente tímida e meu coração batia forte.

Sei lá eu não quero mais brincar cansei - respondi deitando na cama e me cobrindo .

Dormi um pouco e logo acordei com alguem batendo na porta

Toc toc * ......


Garota RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora