Paris

468 41 9
                                    

Depois de muitas e muitas horas de vôo chegamos em Paris Nicholas e meu pai carregaram as malas e fomos para um hotel .

Meu pai ficou em um hotel só que só tinha um quarto sobrando , meu pai sem malicia deixou eu e Nicholas irmos procurar outro hotel para ficarmos .

Procuramos por horas até acharmos um que tinha vaga .

Pagamos para o dono que logo em seguida nos entregou a chave .

Entramos no quarto e fui tomar um banho como já sabem bem demorado de uns 40 minutos na água quentinha da banheira .

Nicholas

Ai ai .. Faz tanto tempo que Nay e eu somos colegas de quarto e nunca se quer nos beijamos ... Nem nada ....
Preciso de seu beijo preciso de seu corpo preciso de você Nay , vou ficar louco assim .
Preciso dormir um pouco
Deitei me na cama não conseguia dormir

Nayumi

Me enrolei na toalha para ir buscar minha roupa pois tinha esquecido de levar a roupa para vestir no banheiro .

Quando eu abri a porta do banheiro vi Nicholas deitado na cama com os olhos fechados , parecia estar dormindo .

Peguei minha roupa e decidi vestir alí mesmo , desenrolei da toalha e comecei a vestir minha calcinha .

Quando de repente Nicholas acorda e olha para mim , comecei a lhe bater e ele segurou minha mão e começou a morder meu pescoço .

Para Nicholas! vira pro outro lado agora ! - digo para ele

Tabom estressadinha - disse ele virando para o outro lado .

Terminei de me vestir e deitei na cama , só que tinha um problema ....
A cama era de casal

Joguei Nicholas no chão e lhe disse :

Vai dormir no chão , você é meu cachorrinho não lembra?

Claro que sim , au au - respondeu Nicholas todo manhosinho

Di uma risadinha e taquei lhe um travesseiro

Horas depois estava quase dormindo quando Nicholas levanta do chão e deitou ao meu lado .


Não estava conseguindo dormir e nem Nicholas e ficamos brincando de verdade ou consequência .

Qual você escolhe? Verdade ou consequência ? - Nicholas

Consequência - Nay

Lambe o chão - Nicholas

Nãooo eu escolho verdade - Nay

Você me ama ? - Nicholas

Fiquei parada e não consegui nem me mexer , meu coração bateu forte e rápido .

Fiquei imóvel e logo lhe disse :

Não quero mais brincar to com sono boa noite - Nay

Deitamos na cama de casal
Joguei Nicholas no chão e lhe disse :

Vai dormir no chão , você é meu cachorrinho não lembra?

Claro que sim , au au - respondeu Nicholas todo manhosinho

Di uma risadinha e taquei lhe um travesseiro

Não estava conseguindo dormir e no meio da madrugada Nicholas estava tremendo de frio no chão .

Resolvi deixar ele dormir comigo
porque estava muito frio e lhe disse :

Nicholas vem dormir comigo

Ele levantou rapidamente e pulou na cama . Eu lhe cobri e lhe di um beijo na testa

Deitei-me de lado e logo Nicholas me abraçou ele estava geladinho mas logo logo nos esquentamos , estava tão quentinho principalmente aquele lugar que pude sentir direitinho pois ele estava de cueca ....

Dormimos juntinhos cansados depois da cansativa viagem




Garota RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora