Depois de dois dias João não aguentava mais ficar brigaado com a Gabi então ele toma a iniciativa e vai falar com ela
João:Oi ?
Eu:Oi
João: Tudo bem ?
Eu:Deis d quando vc se preocupa cmg ?
João: deis sempre , Gabi eu me sinto muito arrependido pelo que eu fiz eu preciso do teu perdão naquele momento ou vamos dizer naquela hora não tinha noção do que estava fazendo pensei que você não gostasse mais de mim e não foi porque eu quis , talvez agora eu sinto algo por ela mas antes de eu ser feliz eu preciso do seu perdão , Gabi eu quero que você seja muito feliz e eu tenho certeza que você quer que eu também seje , mas antes disso precisamos nos perdoar precisamos de um abraço verdadeiro precisamos ter uma amizade verdadeira e quando digo amizade verdadeira digo da amizade de você e da Lari uma amizade muito verdadeira e precisa voltar assim como a nossa , e ai você me perdoa ?
Eu:João ... Eu jurei que nunca iria te perdoar , mas eu vou te perdoar não pelo fato de você ter dito palavras bonitas e sim porque eu preciso de um amigo , e sobre você e a Larissa tudo bem eu quero que vocês sejam felizes , e sim mais uma vez digo q te perdôo (Nisso nos abraçamos)
E a Larissa chega ...
Larissa: Q bm q vcs estão bem e Gaby vc me perdoa ?
Eu:Claro está tudo bem ,sejam felizes ta ?
Os dois: Sim
João:E vc Gaby ta preparada para ir amanhã cantar cm meu pai ?
Eu:Sim ,mais n sei se vou eu e vc n tem mais nada
João: N tem nada ,ele quer cantar cm vc
Larissa: Gaby agr e 5:00 da manhã ,vá arrumar suas malas agt sai daq as 8:00 da manhã também
Eu:Nossa q legal ,obgd gntEae meninas gostaram ? Jaja teem mais bjoos