No meio do caminho fiz amizade com a Isabella a ela era loira dos olhos castanhos e magrinha ela era super gente boa e bom sabe aquela loira q tinha mechas rosas então ela n gosto d mim fui falar cm ela e oq eu recebi foi uma patada ela se chamava Maria Vitória , a morena se chamava Alice a ruiva Juliana ...
Quando chegamos lá ...
Logo vimos 5 pessoas vindo em nossa direção e bom quando eles falaram q eles eram nossos assistentes demos um grito eu fiquei com uma menina super gente boa ela se chamava Mariana ela era loira de olhos verdes muito linda também ...
Depois cada assistente levo agt para a direção do Celso e las eles explicaram como seria
Vou resumir mais ou menos oque ele flo
Ola meninas eu me chamo Mateus sou o diretor vocês 5 estão participando de uma competição entre fãs para conhecer o Thomaz Costa e vocês sabem que só haverá uma vencedora quem ganhar tudo passará uma semana e se ele gostar muito de você você poderá passar 1 mês com ele e vocês sabem que ele faz shows Então você também irá cantar com ele pra isso que vocês precisam saber cantar é preciso ter coragem não vai ser fácil vão ser 5 dias de muita luta para conhecer o Thomaz agora o motorista levara vocês ao hotel que vocês vão ficar ficará um adulto e uma adulta com vocês vai ter 2 quartos em 1 quarto ficará três meninas em outro ficará duas então vocês decidem com quem vocês vão ficar agora pode decidir isso lá fora amanhã bem cedinho umas 8 horas da manhã o motorista vai buscar vocês por enquanto aproveitem o hotel que é 5 estrelas agora podem sair da minha sala até amanhã ...Bom meninas vcs vão saber o resto no proximo capítulo bjos...