Eu e o Thomaz resolveu ir para o shopping pq agt comia e a fazia algumas compras
Agt foi comer e depois fomos na C&A , eu n qria nada mais o Thomaz compro
(5 vestidos)
(2 legues)
(3,calças)
(7shorts normal)
(7shorts rasgadinho)
(4 sais )
(3 shorts saia)
(15 sapatos)
(6 blusinhas regatas)
(4 crooped)Agr era minha vez de comprar para o Thomaz
(5 regata pollo)
(4 regatas)
(7calças swag)
(5 calças normal
(4 tocas)
(5 shorts)
(5 tênis)Depois das compras compramos um sorvete e fomos embora ...
Chegamos no hotel e para minha surpresa a Alice e a Juh já estavam lá ...
Eu e o Thomaz se despedimos com um selinho e fomos cada um para o seu quarto ...
Eu e as meninas se abraçamos e elas ficaram surpresa cm o beijando depois expliquei para elas e elas ficaram muito feliz por mimE quando era 20hras agr foi para o spa do hotel e saímos de lá 22 hras e logo fomos dormir ...
Quando amanheceu ...
Acordamos era 8hras e fomos tomar banho eu vesti um short saia e uma blusa amarela apertadinha a isa colocou uma roupa de academia e a juh colocou o seu biquíni e um vestidinho solto para ir na piscina , eu ia me encontrar cm o Thomaz e a isa ia para academia ...
Quando era 13hra eu e o Thomaz saímos
Thomaz:Vc está linda
Eu:N como vc
Thomaz:Nda disso
E nos dos demos risadas e fomos dar uma volta pelo hotel e quando era 13:30 fomos comer quando era 15 hras o Thomaz teve q sair ...
A isa e a Juh estavam na piscina e bom eu fui e entrei também eu coloquei um biquíni laranja de franjinha .
Ficamos na piscina até as 17 hras
Chegamos no nosso quarto e fomos tomar banho eu vesti minha roupa de academia a isa vestiu a isa colocou um vestido preto coladinho e a Juh colocou uma saia jeans e uma blusinha azul forte soltinha ...
Eu fui para a academia e o Thomaz estava lá agt fico conversando o Thomaz me ajudou a levantar o peso e saímos de lá 20 hras ...Quer saber o próximo capítulo vem cmg até a próximo bjos