Se você estiver recebendo notificações, me desculpe, estou relendo e ajeitando os erros de ortografia antes de voltar a escrever a fanfic.
----
P.O.V Lauren JaureguiFlashback on
Apanhei o livro da moça que acabara de deixar o complexo. Não exatamente “acabado de conhecer”, afinal Dinah já tinha me contado sobre essa amiga dela, se não me falha a memória, essa é a filha de Sinu Cabello.
“Oh mulherzinha chata” - Pensei. Senhora Cabello, ela já foi minha professora de etiqueta, e porra que aula insuportável. Dizia que eu tinha que sentar feito gente, eu, nos meus 10 anos de idade; sentava toda “arregaçada” ali mesmo, na frente dela; ria por horas, logo depois chorava, até porque Madame Sinu dizia tudo para minha mãe. Deu que fui expulsa das aulas. Menos mal! Lembro, também, que teve até uma vez em que eu cheguei toda melada de areia de praia, de propósito mesmo, a latina quase me arranca os olhos. Só que claro, ela arrancaria na maior classe do mundo e sem fazer nojeira.
Parei de pensar naquelas aulas ridiculamente chatas tidas por mim quando menor assim que meu olho focou nos rabiscos mal feitos na capa dele.
— Pode me dar, Lauren. Eu entrego para a Mila amanhã. - Normani tentou tirar das minhas mãos e eu desviei, ainda olhando para aquilo — Qual é, não vai me dar?
- Sem problemas, Kordei. - Mordi o lábio inferior e ouvi a risada de Dinah ao meu lado. - Eu entrego a senhorita Cabello, vou ter aula do lado da sala de história de vocês, amanhã.
— Lauren, esse licrk é da Cam... - Dinah tocou em meu ombro e eu levantei uma sobrancelha descrente do que minha amiga acha que eu vou fazer.
— Dinah, é só um livro, não é como se eu fosse roubar um diário, sabe? Além disso, não se preocupa, Normani. - Olhei para o objeto em minhas mãos. — Eu juro que não vou ler as coisas rabiscadas aqui. Na realidade, só quero entregar para fazer amizade com ela.
— Pera?! - Dinah falou em alto e bom som. - Então, a chatona, vulgo Lauren Jauregui, quer fazer amizade com a filha da sua tão temida professora de etiquetas? – Minha amiga levantou as mãos para o céu e pegou todo o ar que podia para berrar:- AMÉM, SENHOR JESUS!
Gargalhei e dei um tapa no seu braço. Não era bem AMIZADE, mas vamos fingir.
— Ih, é verdade, né? - Normani assentiu rindo e eu olhei-a pasma – Vamos deixar a senhorita "não me toque porque você tem germes" fazer amizade por livre e espontânea vontade, isso se for amizade mesmo.
— Caraca, como vocês são chatas! - Dei dedo pras duas - Deixa que eu entrego isso, e eu não estou interessada nela, só pra você saber. Não faz meu tipo e eu acabei de conhecer.
— Ok, mas entregue mesmo. Camila vai ficar louca sem isso, ela usa como diário ou algo do tipo – Normani deu um beijo na bochecha da Dinah e logo depois na minha. -–Agora vou indo, vejo vocês depois?
- Claro! - Hansen falou animada e eu concordei.
A Kordei saiu em pernadas lentas e quando ela finalmente passou pela grande porta vermelha do ginásio, senti um ser gigante parar na minha frente. Era Dinah com um sorrisinho sarcástico no rosto, os braços cruzados e o pé batendo rapidamente no chão.
— Sei, você querendo “amizade” com a Cabello, Lauren.
— Ahh Dinah! Qual é? Não posso mais ter amigas? Está com tantos ciumes assim de mim? - Dei de costas e fui andando até a arquibancada para pegar minha mochila. - Eu sei que você me ama, mas preciso de mais amigas.
— Lauren, enquanto tu vem com o milho eu já volto com a pipoca doce. - Parou ao meu lado me ajudando a colocar minhas coisas na bolsa. — Não pode ver um rabo de saia, impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End
RomanceTrailer: https://www.youtube.com/watch?v=hU8JXKN8pjw&feature=youtu.be A psiquiatra Lauren Jauregui e a escritora de Best-sellers Camila Cabello formam uma família tipicamente feliz. Mas suas vidas mudam rapidamente após a descoberta que Lauren possu...