Cap. 4 ♡

3K 121 10
                                    

P.O.V Alex on
Droga droga me debatia pensando na grande merda que havia feito queria levar a Lizzy pra cama dar amor pra ela pelo menos por uma noite e não não ia conseguir isso agora tão cedo que merda eu fiz.Muito tempo que não fazia uma coisa tão gay mais cedi e enviei uma mensagem pra ela.
-Vou começar com uma pergunta boba Será que dá pra gente voltar no tempo Ultimamente fico mal à toa Ta sobrando apego faltando entendimento Me desculpa se eu não entendi Ta demorando pra ficha cair Você com esse cabelo preto, sorriso sem jeito Foi chegando perto, chegou perto demais Três ou quatro dias tava tudo tão perfeito E os meus problemas eu já nem me lembrava mais Eu só queria você, só pensava em você Mas ainda tem coisas pra me arrepender E eu vou dizer Me arrependi de não ter te abraçado outra vez Não ter te beijado uma última vez Não ter te olhado outra vez Ficar acordado até depois das seis.
Percebi que um minuto depois ela visualizou mas não respondeu.
Manti a calma.
Umas horas depois creio que já na hora da academia dela ela me respondeu:
-Copiou e colou da conversa de qual das putas?Não enche!
P.O.V Alex off
Disse isso com meu coração partido não era possível que a "QUEDINHA" parei de pensar nisso e vesti minha legging e um toper calcei meu nike shoks e saí.
Cheguei na academia o tempo voou, rapidamente fui embora quando o Gustavo me ligou.
Obs.: Gustavo é o irmão do Alex meu melhor amigo.
-Oi você ta bem linda?
Sim agente tinha essa mania de agradar mas agente brigava pra caramba.
-Na medida do possível sim eu acho.
-Nem deu tempo pra te comprimentar.
-É verdade vim embora cedo vi uma cena que me deixou triste.
-Você ta falando do Alex né princesa?
-Tô sim vei eu tinha desiludido dele mas ele veio com aquele charme pra cima de mim aí hoje peguei ele agarrando uma das putas oxigenadas mais deixa o que me resta e esquecer isso e manter tudo normal.
-É o Alex é meu irmão mas é homem e inutilmente nenhum presta nem mesmo eu com a Carol.Boa noite princesa dorme com Deus!
-Boa noite anjo com Deus também!
Obs.: Carol namorada do meu melhor amigo.
Escovei meus dentes ja tinha feito um lanche deitei na minha cama fiquei pensando nas reviravoltas do meu dia e contra minha vontade as lágrimas começaram a apostar corrida de novo.
Senti meu celular vibrar era o Alex deixei tocar quando ele desistiu coloquei meu celular no siblencioso e adormeci.
O barulho infernal do despertador já tava tocando levantei, me arrumei coloquei minha calça preta cintura alta um cropped rosa justo parecido com regata.
Fiz uma make simples mas bem feita e bonita calcei meu all star branco e saí fui caminhando mesmo cheguei até rápido fui direto pra quadra.É isso mesmo fiquei constrangida de ter que ver aquela cena de novo.Saí da quadra e fui até o bebedouro bebi minha água quando senti mãos grandes apertando minha cintura me virei de imediato e sem intenção aconteceu um selinho rápido.
Alex, puta que pariu que cara de pau.
-Oi Li!
-Pra você Lizzy ok?O que você quer comigo?
-Quero que você me perdoe boneca!
-A chance que eu te dei você jogou direto no caminhão de lixo viu ela sumir e não foi atrás Alex!
Sai andando quando senti ele apertar meu braço.
-Me larga você ta me machucando.
-Eu te largo sim eu queria te levar pra cama mas você feito mimada fez cu doce e agora quero que você se foda o que você não quis me dar tem muitas na escola querendo ter o prazer de oferecer agora você já sabe o que eu queria de você né?

Saí dali segurando para os meus olhos não cederem.Entrei na sala o professor já estava lá me manti calada a aula toda a fim de que ninguém visse minhas olheiras de choro.No dia seguinte recebi convite pra uma festa a mesma festa que os meninos tinham comentado sabado lá em casa, não perderia.
Bom o resto da semana passou voando.Chegou no sabado passei o dia no salão e fiquei bem surpreendente minha irmã pagou pra mim ela disse que eu tava muito apagada nisso já eram 18:00 horas eu cheguei tomei meu banho comi umas barrinhas de cereal vesti meu vestido azul calcei meu belos saltos joguei meu cabelo de um jeito charmoso maquiei passei deliniador e passei um batom vermelho escuro fechado e saí pra porta esperando a Malu.

O pervertido do irmão do meu melhor amigo ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora