Me afastei dele e sem me controlar soltei um sorriso ele sorriu também me olhou de um jeito malicioso sedutor.Selei meu sorriso e me despedi dele.
Entrei em casa estava com uma preguiça e já fui sentindo meu celular vibrar era a Malú.
-Alô.
-Alô.
-Conta tudo!
Contei tudo obviamente com muitos detalhes e ela disse que ia lá pra casa.Não tinha nada pra comer e ja eram três da tarde então resolvi estourar umas pipocas pouco tempo o interfone tocou eu corri abri a porta e lá estava minha favelada preferida.
-Oi gostosa!
Disse a abraçando
-Oi Lilindenza.
Vi que ela estava com umas sacolas na mão.
-Trouxe nutela doritos ruffles chocolate sorvete pra virar a tarde sendo gordas.
Eu ri e ela também ligamos na netflix e colocamos PLL começamos a assistir e comemos como duas gordas fazendo gordices.
-Eu chamei o Nathan ele deve trazer o Alex ta?Chamou minha atenção e eu tentei fazer uma cara fechada mais soltei uma risada.
-Vou te matar vadia.
Ela riu e negou com a cabeça.O irterfone tocou.
-Vai atender vagaba.
Ela levantou e foi abrir, abriu e lá estava ele com uma bermuda escura uma camisa preta lisa que me seduzia por inteiro mais que moreno meu Deus me peguei viajando e o Nathan me deu um abraço me comprimentando e ele fez o mesmo.Logo o Nathan se sentou do lado da Malú e ele se acomodou ao meu lado.Começou a chover lá fora eu fechei as janelas e comecei a arrepiar de frio.A Malú foi até o closet geral da casa e pegou umas cobertas imaginei que ela traria somente duas e foi exatamente o que ela fez.
-Só achei essas, amiga.
Disse fazendo biquinho.
Mostrei dedo do meio discretamente sem que os meninos pudessem ver.Ela jogou a coberta e o Alex pegou cobrindo nós dois a Malú e o Nathan estavam deitados no chão sem nos ver.Continuamos assistindo PLL e o Alex começou com mãos bobas subindo por minhas pernas me causando arrepios.
-Gostosa.Sussurou no meu ouvido.
Tirei a sua mão deixando uns três arranhões no seu braço.
P.O.V. Alex on
Consegui uma coberta finalmente cobri eu e ela podendo esconder tudo ali.Comecei com mãos bobas e ela correspondia me excitei sentindo ela me arranhar.
Que princesa eu continuava com a mão entre suas pernas próximo de sua intimidade e ela se arrepiava o que me excitava ainda mais comecei a beijar em silencio seu ombro à caminho de seu pescoço mordendo também, não me conti e dei um chupão ouvi um gemido baixo não me segurei arranquei um beijo demorado da sua boca.
P.O.V. Alex off
P.O.V. Lizzy on
De repente os meninos começaram a falar de uma tal festa eu e a Malú nos mantemos caladas não estavamos sabendo dessa "tal" festa na semana que vem deixamos o assunto correr todos foram embora já tarde e nada de Hanna por ser sabado não me preocupei muito subi pro meu quarto tomei um banho relaxei um pouco na minha cama acabei pegando no sono.O domigo foi normal nada de mais aconteceu a não ser:
^Anoite^
-Oi princesa!
-Oi Alex joia?
-To sim boneca vamos sair um bar que tal?
-Alex não tô me sentindo muito bem e tenho que estudar fica pra uma próxima vez pode ser?
-Se eu disser que não, vai mudar?Ok boneca boa noite!
Na verdade tinha inventado o Alex estava se aproximando cada vez mais só queria ver como ele ia reagir durante a semana.
E o domigo foi isso.
Deitei na minha cama com realmente um pouco de cólica mas adormeci logo.
De manhã ouvi meu celular despertar bem alto só assim mesmo pra eu acordar, dei um pulo da cama fiz minha higienes passei um lápis creon de leve base em pó e um corretivo disfarçando as olheiras da ressaca. Vesti uma calça jeans de dois tons variados de azul e coloquei minha blusa de uniforme mesmo calcei um vans de oncinha peguei uma maçã e despedi da Hanna que já tava acordada atirada no sofá assistindo desenho.Saí pro portão em poucos minutos me encontrei distraida no táxi a viagem foi rápida cheguei não avistei a Malú devia estar com o Nathan fui direto pra sala me deparei com Alex e uma vadia loira lá possivelmente ele estava bem porque ja estava com uma mão na bunda dela e a outra em seus seios me retirei da porta da sala acho que Ele percebeu minha presença, senti meus olhos queimarem e as lágrimas começaram a entrar em um campeonato de corrida me sentei na arquibancada da quadra enquanto rabiscava meus odiosos sentimentos em um pedaço de papel o sinal tocou fui até o banheiro lavei meu rosto e repassei meu lapis creon e um gloss rosa.
-Oi gorda! Disse Malú atrás de mim puxando meus cabelos.
-Oi!
O professor chegou os primeiros três horários passaram voando ainda bem, assim que a aula acabasse eu sairia dali não estava mais aguentando respirar o mesmo ar que o Alex no recreio desci com meu celular e meus fones e me isolei totalmente os dois ultimos horários foram feito tartarugas mas passou ao final do ultimo horario meus materiais ja estavam todos guardados bateu o sinal ja me encontrava fora da escola escutei a voz de Alex gritando por meu nome.
-Lizzy, Lizzy!
Continuei andando ignorei completamente a voz gostosa dele.