Encerramos o papo e fomos até o escritório dele ele fez umas ligações e descemos ja na hora do almoço ele pediu pra empregada preparar algo pra gente comer e voltou onde tinhamos parado começou a me beijar desde o pescoço até a minha boca me causando arrepios eu arranhava as costas dele e puxava ele pra mais perto do meu corpo quando o telefone tocou ele correu pra atender ele fez uma cara surpresa será que ele tá escondendo algo de mim deixei passar e quando fui me levantar bati a ponta dos meus dedos na quina da mesa.
__ Droga.
__ O que foi princesa?
__ Bati meu pé na mesa.Ele veio até mim me pegou no colo e me pôs em cima da mesa fez corativo no meu dedo que sangrava sem parar e me deu um beijo longo e calmo com gosto de saudade que logo criou velocidade e ganhou mãos bobas me exitando a empregada começou a arrumar a mesa pra nós dois eu desci da mesa ainda mancando e ela serviu o almoço terminamos de almoçar e saímos ele me disse que tinha uma surpresa pra mim me levou até o Ginásio do morro que tava lotado eu achei aquilo estranho todos me olhavam de cima em baixo ele me pediu pra esperar eu sentei e fiquei esperando até que ele subiu no palco e começou a fazer umas declarações de amor pra mim com um sorriso tão gostoso minha vontade era encher ele de beijos ali mesmo:
__ Promete que vai ser só minha?
Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente mas eu mudei quando te olhei você me fez pensar pra frente.
Me pede o mundo eu dou me pede a lua que eu não vou negar não vou medir esforços faço tudo que quiser pra te fazer feliz não dá mais pra negar que eu me apaixonei te amo agora e pra sempre te amarei.Deixa eu te fazer a mulher mais feliz do mundo princesa?
Lágrimas escorriam do meu rosto e eu sorria feito um anjo eu não consegui expressar palavras somente balancei a cabeça e disse um sim com convicção no que eu estava dizendo, subi no palco e agarrei ele, ele me agarrou pela cintura me dando o melhor dos beijos.
Descemos do palco e só se viam pessoas nos parabenizando nos desejando uma felicidade infinita e era isso que eu ia ter do lado de quem eu escolhi pra ser feliz do meu lado.