A Nossa vouta

34 2 0
                                    

Deitei na cama e fiquei mechendo no celular, chegou uma mensagem do Samuel.

- amor não fica brava temos que conversar sobre as coisas vamos marcar um dia pra conversamos.

- não você não merece não posso te deixar um poquinho que você já vai da pra outra.

- amor não fala isso era só uma prima minha nada de mais você ta muito ciumenta não posso abrasar mais ninguém.

- ta bom com os marcar um dia pra conversa melhor porque não vou ficar falando isso por mensagem não temos que falar frente a frente.

- pode ser amanhã quatro da tarde na mesma soveteria. E assim da pra gente conversa melhor e até chega o dia ir pensando melhor.

- ok então te espero vê se não falta.

Mesmo com raiva dele já tava doida pra ver ele e cair aos braços dele, queria um beijo dele já não estava aguentando ficar sem velo, com certeza eu ira perdualo não aguentaria ficar sem ele eu a amo muito.

O fia passou fui pra faculdade pedia a matéria de ontem pra thaissa a matéria de ontem e contei tudo pra ela o que aconteceu ontem e porque tinha faltado e ela me aconselhou voutar com ele porque ainda amava.

Samuel chegou olhei pra ele e dei vontade de correr para seus braços mas não podia tinha que me aguentar até amanhã para acertamos as contas.
- Oi minhas gatas mais claro a mais gata a do lado direito. Ele disse e quem tava do lado direito era eu.

- Oi. falamos juntas.

Ele tirou as mãos de trás das costas e disse: É pra você gata do lado direito.

Erão flores lidas botões brancos.

- Te amo. Ele disse.

- também te amo muito meu gato. Disse eu.

E beijamos.

Ai italo chegou para melhora pra thaissa porque até agora ela tava de vela.

- oi linda. Ele fala pra thaissa.

- oi amor. Ela fala.

Eles também se beijarão estamos beijamos juntos o sinal das 7 batel e era a hora que comesava nossa primeira aula. Nunca tinha odiado tanto aquele sinal. Pois o beijo tava tão bom.

Mas vamos pra aula a primeira aula era de matemática.

Depois que fizemos algumas aulas teve um intervalo, saímos para comermos auguma coisa e conversarmos, depois deu a hora de voutar para as aulas, fisemos a última aula e já era a hora de ir embora, italo levou thaissa e as outras amigas nossa foi com a Amanda no carro dela e eu tinha sobrado. Samuel me ofereceu uma carona tive que aceita porque não podia voltar sozinha.

De lá ele não me levou pra minha casa ele já foi direto pra casa dele chegando lá ele abriu a porta e já foi me beijando até chegar em seu quarto lá ele tirou minha roupa depois a sua e mais uma vez fisemos sexo. E não tinha duvida não tinhamos que conversar mais nada já tínhamos voutado.

Romance Nao PermitidoOnde histórias criam vida. Descubra agora