-mãe quem é esse homem você conhece. Eu disse com estranheza.
- não, pode deixa eu conheço ele deixa que eu converso com ele. Vai lavar a louça. Ela fala.
- mãe você não acha que já estou grandinha pra você ficar me escondendo as coisas. Eu falo.
- filha vai fazer alguma coisa deixa eu conversar com ele as sós. Ela diz me olhando com uma cara.
- então ta vou subir mas você ta me devendo essa. Eu falo com raiva de não poder ouvir a conversar.
Eu subo mas fico ali perto e ouso tudo.
- oi, o que faz aqui já valei para não vir aqui. Ela diz olhando ele.
- oi, vim aqui só pra ver o que tem que eu não posso vim aqui. Ele diz.
- vai embora agora não devia nem ter vindo na verdade. Minha mãe diz brava.
- calma anjo. Ele fala e da um beijo nela.
Eles beijão por alguns segundos mas depois ela sai do beijo e o manda ir embora. chateado ele vai embora.
- tchau. Ele fala.
- tchau e isso é pra você aprender a não vim aqui mais. Ela diz muito brava.
Ela fecho a porta. Subi rapidamente para meu quarto para ela não perceber que eu tava ali auvindo tudo.
Ela foi pra cozinha fiquei um pouco no quarto e depois deci fui até a cozinha onde minha mãe tava.
- quem era aquele cara. Eu falo.
- parece que você conhecia ele. Eu digo.- é um amigo meu. Ela fala.
- hum sei. Eu digo.
- Talita oooh me deixa. Ela fala me olhando.
- você não acha que podia pelo menos me apresentar ele já que é meu padrasto. Eu falo sorrido.
- Eu já falei que ele é só um amigo. Ela fala com raiva.
- mas se é só um amigo porque não deixou ele entrar e porque eu não podia ouvir a conversa. Eu falo.
- Talitaa chega desse assunto. Ela diz isso por não ter mais o que falar.
Subu para me quarto já que ela não vai me contar nada mesmo.
Recebo uma mensagem de Samuel.
Oi meu anjo posso te busca agora para darmos umas voltas.
Espera tenho que vê com minha mãe.
Desço lá embaixo e vou até a cozinha.
- mãe posso sair com o Samuel. Eu falo olhando pra ela.- vai vai. Ela diz.
Samuel minha mãe deixou.
Ótimo já estou passando pra te pegar.
Me arrumei rápido. Ele businou.
- tchau mãe.
- tchau filha, se comporta to de olho.
Fui fechei aporta entrei no carro e o dei um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Nao Permitido
RomanceÉ de uma garota chamada Talita, que é apaixonada por um menino chamado Samuel, e que tem namorada mais ele larga de sua namorada e fica com Talita.......