Acordei as 7:00 hrs da manha como minha mae me chamando pra mim me fala q tava indo e q hoje ia chega mas tarde. Aproveitei q ja tinha acordado e ja me levantei, escovei meus dentes arrumei me cabelo e liguei a TV fui fazer um cafe e arrumar a mesa pro café, arrumei tudo 8hrs da manha fui e acordei Samuel, tomamos cafe é resolvermos sair pra dar uma passeada na cidade fomos numa pracinha comemos picolé depois fomos ao shopping andar atoa depois almoçamos por lá mesmo saímos de la as 14hrs e resolvermos voltar pra casa, era sábado. Chegou uma mensagem no meu celular era de Thaissa.
ou mano hoje vai te festa la na casa dos gênios Rafael e do teilor, vamo?
tah.eu falo.
Amor hoje a noite vamos em uma festa do rafael e do teilor é de uns gemios q eu nunca vi mas minha amiga me chamo pra ir.
-Que horas. Ele pergunta.
-Não sei vó perguntar ela. Eu falo.
miga q hrs é a festa?
19hrs. ela responde.
-samuel, a festa é as 19hrs.
Naquele momento era 16hrs tinhamos muito tempo ainda.
Saí para a cozinha e fui lavar a louça, samuel ficou na sala assistindo TV. Depois de alguns minutos, ele não resiste e vai la e me abraça por trás, me beija e me ajuda a lavar a louça. Depois acabamos resolvemos ir tomar banho, banho bom e gostoso com nós dois juntinhos. Depois colocamos a roupa q iríamos pra festa e começamos nos arrumar, acabei de me arrumar era 19hrs resolvemos ja ir pra festa ja q iríamos encontrá thaissa e o restante da turma la, porque não tinha combinado nada de irmos juntos. Chegando la mesmo a festa sendo marcas o pras 19hrs cheguei lá a essa hora e ja tinha muita gente ja estavão bem bêbados pra estar la a pouco tempo. Começamos a curtir a festa encontramos minhas amigas os amigos do samuel, e eu resolvo ir ao banheiro chego lá tem gente no banheiro e adivinha quem era.
gente muito obrigada a quem está lendo desculpa pelo capítulo pequeno desculpa qualquer coisa obrigado por tudo beijoss amo vcss ♡☆ah e não esqueça de curti e comentar bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Nao Permitido
RomanceÉ de uma garota chamada Talita, que é apaixonada por um menino chamado Samuel, e que tem namorada mais ele larga de sua namorada e fica com Talita.......