1° Lei de Directioner - Toda Directioner já ouviu essa frase '' Eles nem sabem que vc existe"
2°Lei de Directioner - Toda Directioner beija ou da boa noite para os seus pôsters antes de dormir
3° Lei de Directioner - Nenhuma Directioner tem mais ovários.
4° Lei de Directioner - Toda Directioner odeia a capricho(Poser).
5° Lei de Directioner - Toda Directioner que o o Harry se casar com duas pessoas: Ou com ela mesma
ou com o Louis.6° Lei de Directioner - Toda Directioner quando tá triste vai escutar moments pra fuder logo com
tudo.7° Lei de Directioner - Toda Directioner quer ir morar em Londres.
8° Lei de Directioner - Toda Directioner por mais que se ache feia ainda tem esperança de algum
dos minos querer ela.9° Lei de Directioner - Sempre vai ter uma poser na sua escola.
10° Lei de Directioner - Toda Directioner tem inveja atè do chão que os mino pisam.
11°Lei de Directioner - Amar a todos os minos por igual, apesar de sempre ter um que vai fazer seu coração bater mais forte.
12° Lei de Directioner - Toda Directioner tem um ódio mortal das meninas que excluem o Niall.
13°Lei de Directioner - Sempre que alguem falar 1,2,3, você grita FLICK!
14°Lei de Directioner - E a mais importante de todas, Amar e dar suporte pra sempre a esses idiotas
que colocam um sorriso no nosso rosto.15°Lei de Directioner - Toda Directioner se baba quando nossos meninos em conversas normais se
dirigem a nós com '' as nossas meninas''.16°Lei de Directioner - Toda Directioner ama sò uma poser, sua mãe.
17°Lei de Directioner - Toda Directioner já teve sonhos pervertidos com as condas.
18°Lei de Directioner - Nenhuma de nós tem mais vida social.
19° Lei de Directioner - Toda directioner vai virar vendedora Jequiti assim que os minos confirmarem shows no Brasil.
20°Lei de Directioner - As Directioners podem chamar os minos de gay, vc não.
22°Lei de Directioner - Directioners não tem fome, elas tem um espirito Niall dentro delas.