~~ Zayn Malik~~

163 13 0
                                    

- Você disse que sempre iria nos amar!

Uma directioner diz para o zayn que esta cabisbaixo.

Ele não conseguia encara-la.

- Como sempre... Você não consegue encarar as merdas que você faz. A pessoas que você magoa .

Ela diz com recentimento.

Zayn então a encara.

- Eu ainda amo todas vcs... Amo vcs e os meninos.

-E porque você nos deixou?

Ela diz com lágrimas nos olhos.

- Eu não... Eu não estava feliz lá. Eu percebi que tudo que estava fazendo era algo ... Algo monótono que eu tinha me acostumado mais que não me fazia tao feliz mais... Eu só queria me sentir vivo novamente não queria ter decepcionado e magoado tanta gente .

- E agora zayn você esta feliz? An?

Ela diz fria. De alguma forma querendo faze-lo sofrer ... Não por maldade... Longe disso ela e posso garantir pelas outras directioners o amam e  apenas queria que ele senti-se o que todas sentiram.

- Uma parte de mim sim... Mas ver os meu amigos longe de mim e ver vocês magoadas me fez me sentir incompleto e sinceramente um bosta.

- Vocês não se falam mais?

A pequena garota diz triste.

- Não. Eu não tenho coragem de encara-los ...

- Mas você os ama certo?

Ele ascente .

-Então por todas nos directioners fale com eles... Mande msg diga que sente a falta deles.

- E se eles não responderem? Se eles nao...

A pequena garota o interrompe e diz

- Se fizerem isso , você segue em frente pelo menos você tentou. Se eles te amam de verdade eles iram esquecer qualquer recentimento assim como nos directioners fazeremos.

Ele sorri e chora a abraçando.

- Eu vou fazer isso. Obrigada a todas vocês ...

Ele então vira-se e faz menção de ir embora.

-Zayn!?

Ele virasse novamente.

-Sim?

- Nós amamos o suas músicas... Você nos enxe de orgulho com o seu  talento.

Nunca esqueça o quando você faz diferença na nossa vida.

Here's MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora