3- Você vai comigo

69 3 2
                                    

As meninas trocaram a roupa várias vezes e, na maioria das vezes, precisaram ir juntas para agilizar o processo. As fotografias feitas até o momento estavam sendo elogiadas aos montes pelo editor de fotos que pegava os cartões de memória para editar as melhores em tempo real. O fotógrafo inseria outro cartão em sua monstruosa câmera quando captou com o olhar Lauren e Camila, em frente toda aquela iluminação, gargalhando e conversando sobre algum assunto paralelo. Elas estavam conectadas de uma forma muito evidente e ele nunca tinha visto modelos em uma interação íntima como essa.

- Meninas, esse é o último look, tudo bem? Depois estão livres. - decreta o fotógrafo mirando a câmera na direção delas.

As duas dão um suspiro de alivio ao escutar Kingston.

Foram insanas três horas e meia com clicks, trocas de roupa, trocas de maquiagem, trocas de acessórios e por ai em diante. E, durante todo esse tempo, Lauren ainda pousava seu penetrante olhar em Camila. Às vezes parecia admirá-la como uma obra de arte difícil de ser entendida, entretanto amada. Mas ela não percebia, ou fingia não perceber. Isso porque Camila já tinha lidado o suficiente com Lauren durante o trabalho e durante outros momentos da vida. Talvez ignorasse tudo para fugir das consequências, esquecendo que tudo nesse mundo tem consequências e, já que tudo tem suas devidas consequências, por que não arriscar? Por que não aceitar todos esses sinais e deixar Lauren dominá-la? Talvez fosse difícil para ela processar todas aquelas informações pensando no que sentia e, ao mesmo tempo, dar resposta a tudo.

Enquanto os últimos clicks eram feitos o celular de Lauren não parava de tocar. Cinco, dez, quinze chamadas perdidas. Paul fez o click final e debruçou a câmera sobre a mesa do notebook de edição. O celular não parava de tocar e finalmente foi escutado por alguém.

- Tem um celular tocando aqui nessa bolsa - indicou o maquiador.

Ela correu para atendê-lo, mas parou de chamar. Era de uma das agências em que trabalhava. Retornou a ligação.

- Oi, Lian, desculpa a demora. Não, ainda não sai daqui, a sessão acabou agora. Foi cancelado? Como assim? Ok, chuva. Tá, tá. Amanhã? Certo. Até amanhã.

Camila procurava a sua bolsa ao lado de Lauren quando recebeu um comentário sobre a ligação.

- Meu compromisso foi remarcado, parece que a chuva fez com que alguns voos fossem cancelados por segurança e os responsáveis pela análise de modelos acabaram não chegando

- Quando eu cheguei chovia, não é possível que ainda esteja chovendo...

- Segundo o Lian parou e voltou, só que pior.

Camila mordeu o lábio pensativa.

- O que foi? - Lauren perguntara preocupada.

- Nada, é só que... não sei como vou conseguir um táxi nessa loucura. Talvez amanhã eu pegue um e consiga chegar em casa. - Ela brincou em um tom que envolvia tristeza e raiva.

- É impossível você conseguir um táxi agora - Lauren riu.

- Diga uma novidade porque isso eu já sei.

- Você vai comigo, Camila.


A kiss is worth a thousand wordsOnde histórias criam vida. Descubra agora