capítulo 1

6 1 0
                                    

Acabei de embarca na minha linda cidade,ai quer saudades dela,vui passa o veriando na casa dos meus pais,quer saudades do meu apartamento e dos meus amigos rafa e Lulu,moro em Seattle 3anos trabalho na empresa do senhor Grey cara aquele homem mim bota Mendo bem não quero fala dele ate por que vou ver ele na segunda mesmo né.

Pegei um taxi passei o caminho inteiro pensando o quer meu irmão adotivo falou pra mim.

-Você nunca vai arruma alguem Rebecca você vai morre sua indiota.
Kkkkk olha quem fala seu boiola safando pelos menos eu não sou você que usa os homem quer sempre e juntado fora hando eles cansa de você ,pelos menos eu não tenho quer fica correndo para sua casa hado precisa ne boni...

Chego em casa desfazo a minha mala drobo todas minha roupa,termino vou toma Balho lavo meu cabelos términos de lava meu cabelo saio do banheiro visto um vistindo vou pra cozinha prepraro um macarronada termino vou pra sala ligo TV fico assistido término de comer vou ver quer horas é cha são 22:30 levo os prato pra pia lavo vou dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levanto cha são 6:30 porra vou mim atrasa para o trabalho levato correndo vou pro banheiro tomo Balho rápido colo mim roupa corro pra cozinha pego um mança vou comendo no caminho.

derepente aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora