capítulo 07

1 0 0
                                    

Depois de desligar na cara do rafa paro na garragem vui correndo pro levando por que eu to atrazanda cinco minutos pois e, ai você se pegunta por que essa correria toda ai eu ti respondo meu chefe.

Chego no meu anda vou direito pra minha sala, mais ante eu dor uma olhadinha na sala do meu chefe, uffa ele ainda não chegou ainda.

_perdeu alguma coisa ai seorita Rebecca. Mais que porra esse cara é um fantasma.

_na na não senhor Grey. Falo gagechando eu não fale né que ele tem esse eveinto em mim pois é.

_você pode sair da minha frente seu estoijo.o que ele ele não falou isso,calma Rebecca calma.

_sim senhor. Falo dando um sorriso falso.vui pisando durro para minha sala por que ser eu fica lá e perigoso eu mata ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deu a hora de eu ir almoça,passei na sala da minha amiga.

_vamos.falo encostada na porta.

_claro.ela fala ajuntado as suas coisa

_amiga cadê a lulu.ela fala olhando pro meu lado.

_depois eu ti conto deixa nois chega lá. Falo indo direção da porta de saida.

Quando nois chegou no restorante, contei todo a história pra ela,mais engraçado de tudo era as cara que ela fazinha tinha veize que eu parava de fala para ir.

_eu não acredito nisso.ela falou isso unas 10vezes

_pode acredita amiga.convessamos muito sobre outros assuntos, depois do almoço nois cobinamos de converse a lulu de ir com nós pra uma balada.

Depois que nois conbino tudo cada um foi pro seu caminho.

derepente aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora