capítulo 10

4 0 0
                                    

Sair do banho pegei meu bebydou e verti depois de seca meu cabelo vui deita do lado dos meus dois fofo.

_oi.falo sentado na beira da cama.

_oi.os dois respondeiro junto.

_quer conversa. Falo passando a mão no cabelo da lulu.

_não, não queiro fala nada.ela fala ser levantado da cama.

_olha amiga fugi das coisa ou de uma conversa é uma  corvadinha e eu sei que você não e ne.falo pegando a mão dela.

_eu sei mais.não deixo ela fala.

_quem e ele em,olha pra você, você nunca fica assim poucausa de um homem.falo quais gritado pra ela.

_é o senhor Grey. O que não não pode se ele mais ele e eu mais.

_o oo meu chefe.falo com os olho chreinhos de lágrimas eu não sei por que isso doeu.

_não ne o irmão dele,ele e o cara misterioso,ele que eu saia ou dormia fora.não a crédito ele e o chefe dela.

_ele e o seu chefe vo vo você não podia você sabe disso.falei a pontado o dendo na cara dela.

_eu sei e que aconteceu.mais como ela fala com essa calma toda.

_como Lulu isso aconteceu como porra??.falo levando da cama e andado de um lado para outro.

_na quela festa que nois vamos você lembra que eu sumi na quele dia,foi nesse dia que eu conhecim ele. Eu vim quem sem reação.

_era pra se só uma volta mais aconteceu coisa a mais, nós cobinou que era só sexo sem compromisso.ela fala chorado.

_é eu aseitei ai quando eu vim eu cha estava apaixonada por ele, quado eu resovim com ta eu pegei ele trazendo com outra na sala dele.ela fala passando a mão no rosto pra limpa as lágrimas.

_eu desidi segui minha vida sem ele sabe de nada, e também sem sexo com ele. Ela fala tipo cedida, rafa falou muitas coisas pra ela,ela todo tempo so chorava ate nois deserdi todo mundo dormi na minha cama, lavai de novo eu acorda com o bubu dolorido.

derepente aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora