Peguei o carro do meu pai e fui correndo para o hospital,assim que cheguei fui correndo para o quarto que meu pai estava.quando entrei vi o menino que estava conversando com a gabriella,sufocando meu pai com um travesseiro,tentei me aproximar mas,foi em vão,logo dois garotos me seguraram pelo braço e eu comecei a chorar.ver a morte do meu pai e não poder fazer nada,foi uma tristeza.
Jessy-não faz isso,por favor.digo chorando.
Menino-você não entendi loirinha.
Jessy-por favor.
Cada vez que ele apertava o travesseiro eu chorava mais,até que meu pai morreu.
Jessy-por que fez isso?digo chorando ainda mas.
Menino-você não entendi loirinha,a gabriella me manda,mas te aconselho a não se misturar com a gabriella,você é perfeita demais para se misturar com ela.ele diz passando a mão no meu rosto.
Jessy-tira a mão de mim.
Menino-vamo cara,daqui a pouco já tem polícia na área.
Eles vão pela janela,eu me sento no chão e me pergunto porque?meu pai nunca fez mau há ninguém,porque a gabriella que descontar na minha família?o médico entrou e me convenceu a ir para a casa,eu cheguei chorando muito.ainda não tinha ninguém em casa,era 11:00hrs,fui para o banheiro do meu quarto,Eu chorava,chorava e chorava mas,até que esbarrei na pia e caiu algumas coisas,sentei no chão para pegar e vi uma chilete,eu não queria mas fiz,comecei a cortar meus pulsos,sangrava muito mas eu não estava com vontade de parar,até que chega alguém eu pego as coisas do chão,lavo meus pulsos e lavo a chilete,escondo a chilete na capinha do meu celular e pego um casaco,desci lá para baixo e era o Matheus,não falei nada apenas peguei um copo de água,mas logo o Matheus quebrou o silêncio.
Matheus-porque não foi para a escola hoje?ele diz me olhando de cima a baixo.
Jessy-a sua amiga matou nosso pai.digo ignorando totalmente a pergunta dele.
Matheus-oque?
Jessy-a gabriella pagou três meninos para matar nosso pai,e agora ele está morto.digo começando a chorar.
Matheus-não pode ser.
Jessy-mas é Matheus.
Matheus-eu vou para o hospital,vai vim comigo?
Jessy-não,vou ficar aqui, para quando minha mãe chegar.
Matheus-ok.tchau.
Ele me dá um beijo na testa, e vai embora.eu fui para o meu quarto e fui tomar banho,boto um vestido solto meio curto,uma rasteirinha,e um casaco.deixo meu cabelo solto e vou lá para baixo.pego minha bolsa e vou para o serviço da minha mãe.quando cheguei lá,ela começou a fazer várias perguntas sobre meu pai.
Vânia-como está seu pai?ele está bem?ele já saiu do coma?
Jessy-ahm...ele está bem.
Eu não tive coragem de falar para ela,ela estava feliz.fui para a casa e comecei a chorar.porque estava acontecendo isso comigo?Oque eu fiz para a gabriella me odiar assim?porque eu vim para cá?,minha cabeça ficava com mil e uma pergunta,deitei na cama e fiquei pensando em tudo na minha vida,até que resolvi ligar para a Mel,eu queria saber dela do Guilherme,além disso,ele foi o primeiro garoto que eu gostei naquela escola,eu acho que ele também gostava de mim.
Ligação
Jessy-alô.
Mel-alô,não acredito que é você Jéssica.
Jessy-sim sou eu,como você está?
Mel-bem,com muitas saudades de você,como estão vocês aí?
Jessy-nada bem,eu queria que você estivesse aqui.digo já chorando.
Mel-oque aconteceu?
Jessy-tudo,meu pai faleceu,eu quase beijei meu irmão,tem uma menina que quer acabar com minha vida,e eu menti para a minha mãe.
Mel-calma amiga vai dar tudo certo.
Jessy-como está o Guilherme?
Mel-ahm...para que você quer saber dele?nem Vale a pena,deixa ela para lá.
Jessy-oque ele fez?
Mel-assim que você saiu,ele começou a namorar com a Rebeca.Eu não estava acreditando nisso,desliguei o telefone na cara da Melanie,comecei a chorar muito até que peguei no sono.acordei 2030min da noite,com meu celular tocando,era a Marina,eu não atendi não queria falar com ninguém.fui lá em baixo e minha mãe estava chorando,acho que ela já sabia que meu pai tinha falecido.Assim que ela me viu ela me olhava com cara de nojo.
Jessy-mãe me desculpa,eu não queria menti para você.
Vânia-ok filha eu te entendo,vou lá no hospital e depois vou ver quando será o enterro.daqui a pouco Matheus chega ai.
Jessy-ok.
Subi as escadas e me joguei na cama,logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying virtual
DiversosJéssica é uma menina muito popular na escola aonde estuda.mais tudo muda até ela ter que se muda. na escola Nova não se adapta muito,e é quando encontra Bianca e Marina.suas novas melhores amigas. os dias se passam e ela começar a se envolver em red...