capítulo 12

19 2 0
                                    

Todos-sim.dissemos todos em coral(risos).

entramos no carro e Matheus foi dirigindo.fizemos muita bagunça,Bianca não parava de fazer bagunça,Marina só ficava no celular.assim que chegamos,ficamos esperando lá,sem nada para fazer.

Jessy-Bianca,você que é a maluca,arruma alguma coisa para agente fazer.

Bianca-ahm...to nem ai.

Jessy-não.não foi legal.

Bianca-ta bom.vamos arrumar oque fazer.

Jessy-tipo?

Marina-sentar aí e ficar quietinha.

Jessy-não.isso não é muito legal,prefiro que a Bianca fale.você é meio...

Bianca-sem graça.

Jessy-nossa...como você tirou palavras da minha boca?

Bianca-não sei,talvez eu seja mágica.

Jessy-sera?faz Marina flutuar.

Marina-aff.

Logo o vôo da minha mãe foi chamado.nos despedimos e ela foi embora.me deu vontade de chorar,mais eu não ia chorar.além disso,ela só ia fazer uma viagem.voltamos para casa,com a Bianca ainda fazendo suas bagunças.(a menina ta elétrica kkk)assim que chegamos,eu fui direto tomar meu banho,quando terminei botei meu pijama e fui lá para a cozinha.assim que Marina me viu,já foi tomar banho,antes que a Bianca fosse primeiro.Bianca estava jogando com Matheus,ela falava vários xingamentos quando ela perdia.Eu fui fazer a janta.fiz lasanha,eu estava com vontade de comer.assim que terminei,arrumei a mesa.

Jessy-GENTE,A COMIDA ESTÁ PRONTA.digo gritando.

Bianca-JÁ VAMOS.ela diz gritando também.

Jessy-PRA QUE GRITAR.digo gritando mais alto ainda.

Bianca-você grita mas alto,sabe disso.ela diz sentando a mesa.

Comemos todos em silêncio,menos a Bianca.(quem deu energético para a coitada?).assim que terminamos,Marina lavou a louça.quando ela terminou, fomos para o meu quarto é ficamos conversando.conversamos um pouco até pegarmos no sono.



Bullying virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora