No instante em que abri meus olhos reconheci o lugar onde estava. Meu quarto. Como eu tinha ido parar ali? Eu lembro de ter ido até o galpão e quando entrei la fui atingida por alguma coisa e apaguei. Havia mais uma coisa, muito vaga. A figura de duas pessoas que pareciam anjos. E então acordei em minha casa. Estava tudo muito estranho. Levantei da cama e fui até o banheiro. Eu não estava com a aparência horrível que imaginava estar. Meu cabelo ao invés de um ninho, estava limpo e penteado. Minhas roupas de treinamento que usava ontem a noite foram substituída por um de meus pijamas. Pensei em quem poderia ter me trocado. Fiquei vermelha por poder ter sido Estevan ou Micael. Mas logo uma ideia veio a minha mente, não fora um homem. E era fácil explicar o porque, um homem nunca teria penteado meu cabelo e ajeitado. Com toda certeza tinha sido uma mulher. Talvez tivesse sido Ivy. Bom isso não importava agora, iria me arrumar ir para a escola e fazer algumas perguntas a Estevan.
Tomei um rápido banho e desci para tomar café. Chegando ao final das escadas vi Ivy e Estevan sentados no sofá da sala. Meu coração se encheu de alegria, quase chorei de emoção. Pensei que nunca mais veria nenhum deles. Quando notaram minha presença os dois levantaram e vieram em minha direção. Ivy foi a primeira a me abraçar.
-Até que enfim você acordou - falou aliviada - Que loucura foi aquela, você ta com minhocas na cabeça... - começou falar.
-Vai com calma Ivy, Lia não sabe ainda de tudo, vamos dar um tempo a ela - falou Estevan advertindo-a. Ouvir de novo sua voz fez com que meu coração palpitasse de felicidade.
Ivy me deu um beijo na testa e se afastou um pouco para que Estevan tomasse seu lugar. Ele me pegou em seus braços e toda a preocupação do que acontecera naquela noite desaparecera. Era tão bom ter eles perto de mim de novo.
Sentamos no sofá e contei tudo á eles, desde a aparição do professor Adrian até quando fui buscar Ivy no galpão.
-Mas como vocês me acharam? - perguntei curiosa. Eu não tinha contado a nenhum dos dois o que estava acontecendo. Até porque Ivy estava desaparecida e Estevan fora atrás dela.
-Depois de um resgate épico - falou Estevan rindo - eu vim cumprir minha promessa, trouxe Ivy até você - falou mais sério - cheguei em sua casa mas você não estava. Procuramos por tudo, até que notei algumas cartas em cima de sua cama. Uma estava endereçada para mim. Eu a abri e quando percebi do que se tratava, sai correndo ao lugar do encontro. Por um momento pensei que iria perdê-la - sua voz falhou na ultima palavra. Ficamos ali em silêncio por algum tempo.
-Tem mais uma coisa importante que você precisa saber - falou Ivy de repente quebrando o silêncio - Eu não sou quem você pensa que sou.
-Como? - perguntei assustada. O que ela queria dizer com aquilo?
-Bom eu vou te contar uma história - falou cuidadosa - Há dezoito anos atrás nasceu uma menina linda de um casal. Quando bebê já tinha sofrido mais experiências de quase morte do que qualquer adulto. Seu avô, pai de sua mãe não aceitava o fato de sua filha ter tido um bebê com um monstro, e queria o extermínio do mesmo. Prometeu alta recompensa aquele que matasse o bebê recém nascido de sua filha. Sabendo disso, um anjo foi convocado para proteger e guardar essa menina. Esse anjo tinha pouca experiência, nunca uma missão tão importante fora dada a um novato. Mas Deus confiava nesse anjo. O anjo conseguiu manter o bebê escondido por um tempo. Mas pessoas maus tentaram matar esse bebê especial, então o anjo guiou o pai do bebê para leva-lo em segurança até uma casa com pessoas que o amariam e cuidariam dele. Sua missão ainda não tinha terminado, ele teria que nascer de novo no corpo de uma jovem para cuidar sempre dessa criança, mantendo o segredo de quem ela era até atingir a maioridade. O tempo passou e depois de dezoito anos a criança se tornou uma linda e corajosa mulher que tem uma grande responsabilidade. - Ela parou e olhou a minha reação. Eu fiquei pasma, olhei para ela sem entender. Que história linda mas, anjos existiam mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos de Sangue
VampireEu era feliz. Por que era? Porque vivia em uma bolha onde minha vida era perfeita. Até eu descobrir quem realmente sou... Ai tudo mudou." Lianda pensava que sua vida era de uma adolescente normal, cursando o ensino médio e com muita vida pela frente...