Enquanto ele me olhava, tentei lembrar de toda a sua agenda pra que eu não ficasse com vergonha ou algo do tipo, porque branca do jeito que eu era, bastava um vento mais forte bater pra que eu ficasse com minhas bochechas totalmente rosadas.
Assim que chegamos no restaurante, ele deu passagem e eu comecei andar na sua frente. Lembrei do meu pai, que sempre dizia "toda vez que um homem deixar você andar na frente, é pra ele olhar sua bunda, homens não prestam querida, só eu". Tive que me segurar pra não rir lembrando do meu pai falando e minha mãe revirando os olhos em desaprovação.
Quando sentei na cadeira de frente pro Sr. Petter, eu comecei pensar que talvez meu salário não fosse tão grande pra pagar a conta daquele restaurante, e como ele não tinha caído ainda, teria que passar o maior carão, porque provavelmente meus 4 cartões de crédito não iriam passar por simplesmente não cobrir nem o salário do garçom e eu teria que mexer no meu cartão de emergência.
- Senhorita Jones?
- Oi?
- Você costuma ser desatenta assim mesmo?
- Não senhor.
Ele ficou me encarando, esperando que eu desse algum motivo pra que eu estivesse em outro mundo, mas nada falei.
- Eu estou planejando um evento pra empresa, vários patrocinadores. Você ficará responsável pelo local, contratados, comida, decoração e a verba.
- Sim.. Pra quando?
- Daqui duas semanas.
Olhei pra cara dele como se dissesse: "você deve estar maluco"
- Por que essa cara senhora Jones? Acha que não consegue? - disse soltando um sorriso irônico
- Eu tenho certeza que consigo, apenas fiquei espantada com o período curto de tempo.
Enquanto esperávamos a comida, ele começou fazer várias perguntas do tipo de onde eu era, porque eu estava ali, várias coisas que um chefe normalmente não perguntaria a sua secretária. Tentei ignorar esse absoluto interesse repentino em mim e o alertei sobre o atraso que teríamos para a reunião se não saíssemos agora pra voltar pra empresa.
Pra minha felicidade ele pagou a conta.
Enquanto voltamos para a empresa comecei pensar em como poderia ser essa festa. Mercedes tinha me falado que ele provavelmente poderia querer me testar como secretária com algum evento de pequeno porte, mas esse era um mega blaster evento.
Tentei anotar tudo na minha agenda pra não esquecer de nada. Só parei quando senti seus olhos cravados em cada movimento meu.
- Algum problema Sr Petters?
- Nenhum.
Continuei escrevendo enquanto ele me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso estranho amor
RomanceAgora fazia uma semana que eu tinha saido da cidadezinha no sul da Inglaterra que eu vivia com a minha família e me mudado pra cidade dos sonhos: Nova York, eu só queria arranjar um emprego nesse lugar maluco onde eu me enfiei. Tinha acabado a facu...