CAP 6

14 0 0
                                    

Sabe uma barrinha no final da leitura?Então clica lá,fovorita pra mim na sua biblioteca para ficar ciente do desenvolvimento da história meus amores.^-^

*-*

Catherine.

Ele me usou como capacho más...de uma forma muito boa...

Senti seu membro me penetrar por inteira me fazendo ir às nuvens , sua mão caminhava por cada parte do meu corpo me causando vários arrepios.
Seus dedos acarisiava minha nuca puxando fios do meu cabelo,algo me dizia para parar!más não pude.Era uma coisa inesplicavel,me sentia pura,leve,tatalmente fora de si!

Seus lábios mastigava meu pescoço me tirando alguns gemidos de dor...mordidas e mais mordidas,chupadas e mais chupadas.
Até não pude mais parar e o empurrei para a cama que continha logo atrás de nois,ele me puxou para ti , subi em seu quadril caminhando para seu membro que permaneçia enorme...cavalguei sem delongas o deixando atento a cada passo,sua boca já se mantinha aberta conforme a dor vinha.
Suas mãos à minha cintura acompanhando meus movimentos...
Eu aguentei por 1:00 em seu membro nisso não podíamos suportar tau forma,me contorci a um certo ponto, pode ver ele se virando para trás,me tirando mais um gemido de um longo orgasmo prazeroso.

-Deite ao meu lado. Confirmou.

Obedeci deitando em seu peito enrolando meus dedos a seu braço e minhas pernas à suas.

Dormimos por um bom tempo e finalmente quando resolvi acordar percebi o de costume...
Ele não estava lá! Já não se encontrava mais ali comigo.
Não sentia mais seu cheiro e o calor do seu corpo macio.
Aquelas noite ele não parecia mais como antes possuía amor e carinho em seu toque,sua fala,sabia que se vinhece para mim nesta noite é que possuía muito mais do que apenas uma transa em seus pensamentos vulgares.

Defects in a bloody desireOnde histórias criam vida. Descubra agora