CAP 5

28 1 0
                                    

As estrelinhas meus Anjos para me deixar mais feliz.

》》

Já se passou uma semana e meio desde a minha primeira vez...

Diante disso não o encontro mais por nenhum lugar...
Parece uma neblina de fumaça cinzenta que some,quando estou por perto;"Confesso,estou com saudades",poderia neste período ter conhecido vários caras e tido relacionados duradouros más somente aquele Deus grego surgia em minha mente que pulssava quando rapitava seu cheiro mesmo não o encontrando...

》》
Preciso velo, dizer o que realmente sinto por ele;mas certamente não irá adiantar,não me vê como uma mulher apenas me levou para cama como forma de matar seu desejo obsessivo que cria por garotas que o provocam.

》》
Depois de uma aula meio diferente pelo motivo de Jacob não o tela apresentado...
disseram que ele estava ocupado com outros assuntos e não pode dar a aula,simplesmente fingi não me importa com isso e fui direto para meu quarto tomar um longo banho morno,pedi alguns salgadinhos e uma Coca-Cola,acabei cochilando após a refeição,e nisso tive um sonho meio estranho ,ao longo dele revi algumas pessoas do passado más resolvi deixar ela para trás quando acordei escutando um zumbido atrás da porta.
Estava de calcinha boxer e uma camisa tamanho G que me deixou aparentemente anã...
Mas não me importei abrindo à RAPIDAMENTE e adivinha?Era exatamente ao contrário de ter abrido,deveria ter trancado...

》》

- Jacob -

"A tempo não avia,precisava à tocar,sentila sobre mim...vela dormir como um anjo depois de uma longa transa.O que estou apensar...A algo me possuindo sobre ela,é como se seu corpo me laçace por completo e sua boca com seus lindos lábios macios me deixasse viciado a ponto de nunca a largar,Estou louco, louco por uma de minhas alunas...'Catherine'"
Más não,isso não é para ser além de ter outras razões insignificantes que me prendam ao passado,me fazendo cair na real de que isso é totalmente fora do comum.

Saio de meus pensamentos conforme enrolo à toalha em volta de minha cintura molhada,
Me jogando na cama com as mãos entre a nuca.

-Preciso vela!!

Me lavando em um pulo só colocando uma c
Regata social pólo aberta em alguns botões mostrando uma parte de meu peitoral,uma calça meio rasgada uma toca preta e meu tênis Vans...Quem me via não me considerava um professor por mais respeitado que seja sou apenas um homem em seus 21 anos com cara de 27.

Fui em direção ao meu carro,liguei,seguindo em direção ao colégio ,procurei por ela por todos os lugares públicos más a faltava procurar nos quartos então me informei com uma funcionária da cantina que dizia ter à visto a um minuto atrás indo em direção ao elevador com uma chave de quarto indicando os números 103,segui rapidamente para o elevador,caminhei em um corredor que pela minha presa parecia não acabar,más em fim cheguei em um dos quartos com os mesmo números esperados,bati feito louco com à esperança que ela saísse de lá para beija lá e toca lá,matar minha saudade irresistível de vela comigo.
Chamei a com delicadeza zumbindo na porta,mas parei,não avia ninguém para me atender...
Quando iria bater pela última vês,a maçaneta se girou e a porta se abriu,mostrando uma garota linda com os cabelos bagunçados de camisa realmente gigante que mesmo com o tamanho a deixava sexy,era ela , tão bela com suas bochechas coradas de vergonha e seu olhar de bonequinha perdida.

》》

Mau esperei ela abrir totalmente a porta e entrei trancando à com força,me virei para ela a medindo dos pés à cabeça que também me observava com atenção...
A encostei na porta de seu banheiro prensando seus seios em meu peitoral,e suas pernas amarradas à minha cintura.

-Poço?...

-Humm....tá

Eu não aguentei ver seu rosto corar e lasquei me a seus lábios vermelhos e foi o melhor Beijo que já tínhamos dado ao longo desse tempo ...
Porque continha paixão,medo,saudade, verdade,amor.

Continue.

Defects in a bloody desireOnde histórias criam vida. Descubra agora