Apresentações

298 8 0
                                    

Principais
Salve,meu nome é Kimberlly.Tenho 15 anos,sou uma mistura de rebeldia e brutalidade.Sofri muito na infância,bullying por ser diferente,perdi minha mãe,e meu pai entrou no mundo das drogas,então fiquei sozinha pelo mundo.Só tinha o meu irmão mais velho, que nunca se importou, então eu estava realmente sozinha. Esse mês me mudei pra cidade grande para um recomeço,estou em uma escola cheia de patricinhas e mauricinhos,aqui não é o meu lugar.Tenho um passado sombrio,mudei de cidade por isso,não quero que descubram o que aconteceu.

Olá,meu nome é Felipe,16 anos.Sou muito inteligente,rico,não me acho,mas reconheço que eu sou bonito e que abalo o coração das mulheres,só de uma menina nova que eu não consigo o nome dela é Kimberlly,uma garota de personalidade forte,estou louco por ela.

Oi,Meu nome é Julia.16 anos,namorada do Felipe,sou uma filha da mamãe assumida.Amo Rosa Pink Patricinha e enjoada as vezes.Consigo tudo que eu quero,inclusive o Felipe.Não vou desistir dele,quem essa Kimberlly ta achando que é? Essa favelada não vai roubar meu lugar,nem muito menos meu namorado.

Sou o Mateus,melhor amigo do Felipe desde sempre.Tenho 17,sou o mais velho da turma.Estou louco por essa menina nova,ela é tão diferente,tão linda,ela é incrível.Percebo que o Lipe está diferente;não sei porque.

Ooiii,meu nome é Ana,15.
Sei de tudo nessa escola,sou m.a do Mateus e do Lipe,mas os dois estão bem diferentes acho que essa Kimberlly vai causar,acho ela linda,somos tão diferentes mas sinto que ela é especial,eu espero que ela goste de mim.

Ps:Personagens novos apareceram,se forem de muita importância acrescentarei eles aqui.Todos serão apresentados( mesmo os que não tem muita importância) ao decorrer do livro.

Traços do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora