Capítulo um.

181 5 0
                                    

Lá estava eu,naquele lugar que não era pra mim,eu não queria estar lá ,aquilo era um inferno.Já era fim de tarde,tinha que procurar o meu apartamento fui a pé mesmo,não tinha dinheiro para o táxi.
Fui andando olhando as ruas,até que uma oxigenada esbarrou em mim e derrubou meu papel com o endereço.
-Inferno,abre o olho merda. -berrei-
-Nossa,mil desculpas você está bem?
-Não ne, merda meu endereço.
-Perdão,qual seu nome?
-Pouco te importa.
- Eu sou a Ana,tenho 15 anos e vc?
-Kimberlly,16.
-Vou te ajudar a achar o endereço.
-É o mínimo que você pode fazer.
Não demorou muito e a gente achou o apê,entrei e olhei pra ela que me encarava, isso me incomodou então perguntei:
-Ta olhando o que,perdeu algo?
-Não desculpa,é que você é linda.
Linda o que?Ela me chamou de linda?Não sabia oq falar,então sorri.
-Seu sorriso é ainda mais bonito.
Senti minhas bochechas corarem nesse momento.
- Até amanhã Kim.
Ela entrou em um quarto no fim do corredor de modo que eu não pude mais vê -la.
Amanhã? Como ela sabia que a gente ia se ver amanhã? Ela me chamou de Kim?Por que?Muito estranho isso, eu tinha um apelido,e ele não era pejorativo deixei sair um suspiro e um sorriso de lado.
- Não estou me reconhecendo,preciso de um ar.
Me sentei na sacada,peguei o meu cigarro e comecei a fumar então pude ver que vista maravilhosa.
Pensei em dormir ali mesmo na sacada,então foi o que eu fiz.
Acordei no outro dia com o sol no meu rosto,olhei no relógio eram 8 horas,eu estava atrasada no meu primeiro dia e ainda iria a pé.Eu realmente não estava nem ai.

Traços do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora