3º chapter

98 7 11
                                    

Antes de tudo, só quero avisar que este capítulo pode ter algumas palavras "fortes". Se não gostarem do assunto falado no final do capítulo pulem e esperem até o próximo.

Beijos, Myself

__________

Capitulo 3 - Pijama Party

Me sentei em uma das cadeiras altas que estavam ali perto e o Justin ficou em pé do meu lado. Todos nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Justin anda sempre com seus sete amigos. Contando com ele, só três namoram. Ele, o Austin e o Drake. O resto não fazem absolutamente nada da vida a não ser ficar cantando as meninas do bairro e da escola e fumando/bebendo. Sei disso porque já presenciei vários fatos.
Justin me serviu cerveja sem pedir, achando que se eu bebesse ele também poderia beber mais. Mas, infelizmente depois do meu primeiro gole ele sabe que eu não consigo parar. É uma coisa fora do comum, incontrolável. Então como eu estou ciente disso recusei, ele insistia mas eu recusava. Até que por fim ele desistiu.

- Selena, já são dez horas, vamos? O Marcelo já está aí - Demi chegou perto de mim de surpresa

- Mas já? Passou rápido. Vamos sim - disse me levantando da cadeira - Justin - apoiei-me no ombro dele pra descer - o tio da Miley já chegou - disse arrumando meu vestido ainda apoiando nele.

- Ah sim. Então... vamos?! - ele respondeu

- Eu vou chamar as meninas. Te encontro no carro - Demi disse saindo

- Tá - respondi ela e voltei minha atenção pro Justin que terminava de beber o resto do líquido no copo.

- Tchau, tchau - Justin disse pra todos ali perto e eu apenas acenei sorrindo segurando o braço dele.

Ao sair dali ele passou o braço em volta do meu pescoço e fomos andando pra fora da casa.

- Selena, cadê a Demi? - Camila me perguntou assim que eu apareci no jardim

- Não sei, ela disse que ia me encontrar aqui - falei um pouco alto devido à distância e a altura do som

- Eu vi ela lá perto do bar com o Niall - Justin disse baixo só para eu ouvir.

- O que? - respondi puxando ele - já volto. Sei onde ela está - gritei pra Camila ouvir e ela respondeu com um "vai rápido"

Fui com o Justin até o bar e lá estava a Demi e o Niall conversando. Cheguei um pouco perto discretamente e fiz um sinal com as mãos para ela ir rápido. Ela rapidamente entendeu e me deu uma olhada do tipo "já estou indo vai na frente". Eu já entendi o recado e ela também. Eu e o Justin fomos de volta para a rua.

- Cadê ela? - Camila perguntou

- Foi no banheiro - respondi naturalmente

- Ah claro. Sempre a Demetria é a última - Miley reclama de dentro do carro e nós rimos.

- Selena, eu já vou indo então - Justin disse

- Eu te levo até o carro - respondi

Saímos dali e fomos até o carro dele de mãos dadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You can always count on me | Semi |Onde histórias criam vida. Descubra agora