Capitulo 1 - The best friendDepois de ouvir tudo o que minha mãe tinha pra falar, eu e Camila para o meu quarto. Onde eu joguei minhas coisas na cama e lá deitei mexendo no celular. Camila, como é mais comportada, colocou sua bolsa na mesa do computador e se sentou na cadeira do mesmo.
- Esqueci de te falar, Camz - disse bloqueando o celular
- O que? - ela perguntou girando a cadeira para ficar de frente pra mim.
- A Cara vem aqui em casa hoje à noite pra pegar um vestido pra festa e o Justin vem amanhã dez horas me buscar pra eu passar o dia com ele. Se você quiser, podemos te deixar em casa.
- Sem problemas - ela sorriu
- Eu adoraria ficar o dia todo com você também mas você conhece o Justin né.
- Pois é. Mas está tudo bem. E também, à tarde eu vou sair com a minha mãe.
- Tá, então... Me explica direito o que tá acontecendo com você e o Austin por favor - Disse me levantando da cama e indo ao banheiro
- Ah Sel, não sei o que fazer. Eu, eu gosto dele mas ele vive fazendo coisas que eu não gosto. Eu tentei terminar com ele ontem na aula de educação física, mas ele não aceitou e disse que a gente... - ela deu uma pausa, respirou fundo e continuou - Ele disse que a gente só ia terminar quando ELE quisesse. E eu sinto que ele não gosta de mim. Ele fica comigo por interesse.
- Aham - disse em sinal de que estou prestando total atenção - Pode falar que eu consigo ouvir daqui, tá? - estava dentro do chuveiro
- Na frente dos amigos ele é um doce. Quando estamos sozinhos ele é totalmente diferente, sabe?
- Sei, eu sei bem como é isso
- Por isso pedi sua ajuda. Você sabe o que fazer. Você sempre sabe o que fazer em qualquer situação
- Tanto que eu e o Justin ainda estamos juntos.
- É, mas não é beem assim...
- Você não gosta mais dele?
- É - ela disse e me olhou provavelmente um pouco assustada pela minha espontaneidade.
- Da pra ver, Camila. Bom, eu vejo isso em você. Vocês já não tem mais aquele romaaance todo, entende?
- É verdade. Mas eu não sei porquê que eu ainda quero ficar com ele. Não sei o que fazer.
- Sabe do que você precisa? - disse quase gritando
- O que? - ela disse da porta do banheiro.
- Sair com as amigas. Esquecer um pouco o namorado, se divertir. E aliás, eu e as meninas vamos fazer um Pijama Party amanhã na casa da Miley, topa? - disse saindo do banheiro enrolada na toalha e vi que ela estava deitada na cama olhando para o teto.
- Não sei. O Austin não me deixa fazer nada.
- É disso que eu estou falando
- Do que? - ela me interrompeu
- Você precisa esquecer ele um pouco. Não importa se ele deixa ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can always count on me | Semi |
Fiksi RemajaA vida é um caminho longo, às vezes sem volta. Uma amizade também tem seus altos e baixos. Poucos de seu grupo de amigos te ajudarão quando você precisar. Mas quando você menos espera, a pessoa que você mais odeia estará lá por você. Talvez porque e...