Bem hoje o dia não estava no seu melhor como sempre.
Meus pais tão sempre discutindo eu não aguento mais me sinto sufocada como se estivesse num beco sem saida, eu me sinto culpada porque não posso fazer nada para proteger minha mãe dele sempre que ele volta bêbado bate nela e eu só queria encontrar um buraco e me esconder lá levanto ela comigo para sempre, ele é um MONSTRO....
Neste momento tou indo pra o único lugar que me acalma, o meu esconderijo podia ficar horas olhando, este lugar é o paraíso...É tão reconfortante estar aqui.É aqui que eu venho sempre para espairecer e acabo chorando e deixando cair rios de lágrimas.
Até quando? - Me pergunto com esperança de que um dia acabará todo este sofrimento.
(...)
Acordei com som do meu despertador tocando.
Me levanto e vou escolher a minha roupa antes de ir tomar o meu banho, escolho uns shorts azuis e uma regata branca como acessório um relógio verde bebé com umas sapatilhas da mesma cor com o relógio (link ao lado).
Tomo um banho rápido e visto as roupas faço um coque prático e já está, pego minha pasta e deixo torcendo pra não encontrar meu pai, suspiro de alívio por ver que ele não está e nem dormiu em casa hoje um dos motivos de não ter ouvido nenhum barulho hoje.
Pego numa maçã e saiu de casa provavelmente minha mãe saiu pra trabalhar.
Estava a escutar música enquanto ia a universidade e ouço uma buzina alta vinda de um Range Rover preto eu me viro e vejo quem quer que seja o dono desse carro que quer me por surda logo de manhã, e encontro aquele par de olhos verdes me encarando e com um sorriso falso no rosto.
Xxx: Quer uma carrona querida?
E eu fico aqui pensando como que um gato como esse pode ser tão idiota deve ser daqueles que leva uma garota por dia pra cama, mas ele errou se pensa que eu sou assim...
Emily: Não obrigada.
Xxx: Deixa de ser orgulhosa e se fazer de difícil e entra logo no carro. - Ele revirou os olhos.
Emily: Já disse que não, posso ir a pé tenho pés não sei se sabes disso.
Xxx: Aproveite a oportunidade porque nem todas tem a sorte que você tem.
Esse garoto é insuportável será que ele não entendeu.
Emily: Será que eu vou precisar desenhar pra você entender porque falando acho que não ta dando resultado, até porque eu nem sei seu nome mesmo e nem ti conheço sua mãe não te ensinou há não falar com estranhos ? Pareci que não.
Xxx: Primeiro não fale da minha mãe porque você não sabe nada sobre ela e meu nome é Harry e o seu? - Ele perguntou ignorando minha resposta, mostrando estar irritado e entediado.
"Emily, meu nome é Emily"
Harry: Bom Emily acho melhor você entrar nesse carro antes que eu venha aí ti buscar e a sério que você não vai gostar nada.
Eu dou um sorriso trocista e olho para ele.
Emily: Quero ver você tentar.
Ele parou o carro e desceu vindo na minha direcção, quero ver o que vai fazer, pensa que é o que o dono do mundo não não é não se ele pensa que será fácil assim...
Qual não é o meu espanto ele me carregou a força e me pós sobre os seus ombros como se fosse um saco de batatas.
Emily: Harry me põe no chão, eu vou gritar, Socorrooooo socoroooo me salva, me põe no chão por favorzinho, eu vou ti matar juro vou ti assombrar a vida toda e nunca vais se esquecer de mim.
Ele se ria de mim como se eu fosse uma maluca ou desmiolada... ai eu mereço sério porque eu fui desafiar ele acho que tá faltando um parafuso na minha cabeça só pode...
Ele me colocou no banco do pendura ao lado do dele e colocou o sinto deu volta ao carro e entrou me olhou com aquele olhar convencido e vitorioso e arrancou.
Droga não adiantou de nada fazer o que? Tive que ir com ele.
Harry: Onde está estudando? Que vou ti levar lá.
Emily: UCL.
Ele deu partida, chegado na universidade parou o carro na frente, e se virou para mim.
Harry: Bom está entregue vemo nos mais logo.
Eu olhei confusa para ele, tipo como assim nos vemos depois?? Ele ignorou e abriu a porta para que eu saisse.
Assim fiz, sai e ia andando até que alguém me chamou e eu reconheci logo aquela voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOSE CONTROL|H.S|
FanfictionPara Harry tudo estava sobre controlo mas o que ele não esperava era que o fosse perder de um dia para outro e que as suas barreiras que tanto construiu fossem quebradas por um sentimento que ele tanto fugia O AMOR. Tudo parecia se encaixar mas na v...