Xxx: Emily,Emily...
Ouvi alguém me chamar e encontro a minha melhor amiga toda sorridente correndo ao meu encontro, nos abraçamos forte e como toda menina pusemos a conversa em dia.
Só podia ser a Miriam, como sempre sorridente e está sempre de bom humor, eu admiro muito essa qualidade que ela tem de transmitir a alegria dela com apenas um sorriso na cara.
Ela é a minha melhor amiga como se fosse uma irmã pra mim e sabe muito acerca de mim e da minha família, ela me conheci muito bem sabe quando algo está errado e sempre tenta me alegrar o que não é uma tarefa fácil enfim...
Emily: Miriam, aii que saudades tuas. Como que foi a viagem?
Miriam: Foi boa e para não falar que conheci muitos garotos lindos, por lá aiiih tenho tanta coisa pra ti contar.
Miriam é Brasileira mas sua mãe quis que sua família se mudasse pra Londres por motivos... então nos nós conhecemos na faculdade e viramos amicissimas tipo unha e carne.
Emily: Acredito que você tem muito pra me contar.
Triiiiiiiiiiim......
Nós entramos e fomos para os nossos cacifos para deixar alguns livros que não precisaríamos.
Eu tou no 2° ano de contabilidade, bom eu amo matemática e é uma das disciplinas que eu sou boa e que gosto...
Nós entramos na sala e sentamos nas carteiras de trás, a sala foi sendo preenchida e foi enchendo o professor entrou e deu início as aulas...
(...)
Bom, o dia estava acabando as aulas já tinham terminado e estava saindo da faculdade na companhia da Miriam.
Miriam: Hoje o dia foi cansativo não acha?
Emily: A quem o digas... Matemática é a minha disciplina preferida mais nada em excesso é bom tou cansada de todos aqueles cálculos.
Miriam: Emily tem um cara que não para de olhar para ti e é lindo, wauh meu Deus segura cabrita.
Quando me viro vejo Harry parado na frente da faculdade, encostado ao seu carro a mexer no telefone.
Ele vestia uma camisa branca com os três primeiros botões abertos dando assim vista para o seu peito revestido de tatuagens que o deixava sexy e umas skinny jeans pretas, usava uns óculos pretos que o dava ar de bad boy e umas allstar brancas.
O seu cabelo estava bangunçado deixando assim alguns caracóis para cima pareci até que passou horas no espelho se arranjando, ele usava um perfume que de longe eu sentia o seu cheiro era forte mais agradável.
Me olhou...sorrio para mim e eu quase desmaiei quando vi umas covinhas aparecerem nas suas bochechas.
Ele é tão fofo e incrivelmente lindo.Minha cara passou de surpreendida para confusa, estranhei logo de imediato a sua presença ali.
O que será que ele ta fazendo ali? E porquê ele sorrio para mim?
Aiih tantas perguntas e nenhuma resposta concreta vou ficar louca de tanto pensar que até o meu cérebro vai encolher tentando se esconder dos meus pensamentos.
Eu me aproximei e ele abriu a porta do carro para que eu entrasse, mas eu não entrei.
Emily: O que fazes aqui? E porquê você tá me olhando desse jeito? O que queres de mim? e por último Qual é a tua?
Harry: Ola para ti também! Tudo bem? Pareci que alguém tá de mau humor.
Emily: Harry eu vou perguntar e você vai me responder: O que fazes aqui?
Harry: Entra no carro e eu ti respondo.
Eu entrei e ele deu a volta ao carro e entrou no lugar do condutor, arrancou o carro e lá fomos.
Harry: Porquê me trataste daquele jeito?
Emily: Harry eu não ti conheço e você me obrigou a ir contigo enquanto eu não queria, és muito convencido e eu detesto isso e ainda és bonito e toda essa beleza me irrita tanto...
Harry: Então me achas bonito?
Emily: A sério que de tudo que eu disse você só ouviu que eras bonito? E ainda mais és um bipolar, de um momento para o outro passas de arrogante para brincalhão...aff
Harry: Respondendo a tua pergunta eu avisei, eu disse te "Vemo nos mais logo" .
Emily: Ok e agora para aonde me levas.
Harry: Surpresa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOSE CONTROL|H.S|
FanfictionPara Harry tudo estava sobre controlo mas o que ele não esperava era que o fosse perder de um dia para outro e que as suas barreiras que tanto construiu fossem quebradas por um sentimento que ele tanto fugia O AMOR. Tudo parecia se encaixar mas na v...