(4° Capítulo)

17 0 0
                                    

Pra aonde ele está me levando? Não entendo. Ele me deixa tão confusa, ele é a confusão em pessoa.

Estamos no carro dele parados a espera que o semáforo abra.

De repente um telemóvel começa a tocar visto que não era o meu olhei para Harry.

Ele retirou o telefone do bolço das calças e olhou para o celular, a sua expressão mudou para uma irritada, e lá atendeu ele falava de uma maneira não muito agradável com quem o tinha ligado e apertava o volante com muita força.

Harry: O que queres?

Xxx: Já disse para não me incomodarem.

Harry: Agora? Mas... OK estou a caminho. - E desligou

Ele mudou de direção. Agora ele estava me deixando assustada ele estava furioso parecia que a qualquer momento iria deitar fumaça pelas narinas.

Harry: Onde você mora? Eu ti levo para casa.

Emily: ...( inventem)

Não demorou muito até que ele parou na porta da minha casa.

Emily: Huum... obrigada vemo nos por aii.

Ele não respondeu e destrancou o carro para que eu saisse, eu me apressei a sair e ele logo deu partida ao carro sem nem mesmo se despedir.

Mas o que eu me pergunto é: O que lhe deixou tão irritado?
Para onde ele vai? E Porquê ele é desse jeito?

E como devem saber não obtive nenhuma respostas concretas que respondesse as minhas perguntas.

(...)

Acordo com o despertador tocando sem parar e bem alto que acabo por cair da cama procurando-o para desligar.

Apresso me a levantar vou escolher a roupa para hoje e escolho um vestido azul escuro floral, umas sabrinas amarelas e como acessórios um colar, uma pulseira e um relógio e vou tomar um banho (link ao lado).

Hoje o dia parecia agradável, sentia me relaxada e alegre, acordei muito bem disposta afinal de contas era primavera sinto me leve como gosto desta sensação.

Acabo o meu banho e saiu da casa de banho indo me vestir.

Por um momento pensei no Harry e procurei uma razão para tal comportamento mas decidi afastar este pensamento e ignorar era melhor.

Pego na minha bolça e nos meus livros e desço encontrando o meu pai na cozinha a fazer panquecas engoli em seco e decido o cumprimentar.

Emily: Bom dia pai! Eu já vou só vim levar uma maçã.

Pai: E vais me deixar aqui a comer sozinho fiz panquecas tal como gostas.

Emily: Sendo assim ok.

Eu sei devia o odiar por aquilo que ele nos faz mas ele continua sendo meu pai e nada vai mudar devo lhe total respeito apesar de não me sentir tranquila e muito desconfortável com a situação.

Pego numas panquecas e começo a comer.

Pai: Como vai a escola?

Emily: Bem.

Pai: Que bom!

Pouco tempo depois acabo e me despeço dele indo para a faculdade.

Foi tão estranho mas enfim...

Fui caminhado até que me deparei com o Harry no portão rodeado de rapazes da Universidade conversando, mas qual foi o meu espanto ele estava rindo e com um ar tranquilo muito diferente do Harry que eu conheço.

Eu continuei olhando discretamente até ser descoberta mentira...nós olhavamos um para o outro fixadamente ninguém desviava, ele levantou uma sombrancelha como se estivesse me desafiando e soubesse que iria ganhar.

E foi assim eu decide me virar e ignorei a vontade de me aproximar dele para perguntar o que ele fazia ali.

Estava prestes a entrar quando oiço nem mais nem menos que Harry me dizer:

Harry: Bom dia para ti também...

Me viro e olho para ele.

Harry: É má educação não cumprimentar quem você conheci não sabe.

Emily: Engraçado que para mim contínuas um desconhecido pois na verdade não sei nada mesmo de você.

Harry: Agradeça por pelo menos saber meu nome e eu vir falar com você não é qualquer uma que tem esse privilégio.

Emily: Pena que não sou qualquer uma então me considere excluída da sua lista.

E me viro e entro na universidade. Agora tenho como primeira aula cálculo financeiro então vou directo para sala, encontro Miriam e me apresso a me sentar do seu lado.

Emily: Oi

Miriam: Oi tudo bem?

Emily: Melhor agora

Miriam: Como que foi ontem com aquele gato que ti veio buscar.

Emily: Você acredita que ele....

Contei a ela tudo o que aconteceu.

Miriam: Ele é um idiota, não acredito que ele tenha feito e dito todas aquelas coisas a você

Emily: Pois é acredite... As aparências enganam.

Não existem príncipes encantados só em contos de fada.

LOSE CONTROL|H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora