Meu querido, garoto do pão...
Não estranhe o "Meu querido".
Sou eu mesma, Katniss Everdeen, ou o que sobrou dela, que está escrevendo essa carta.
Espero que algum dia você possa ler e entenda tudo o que sinto.
Até hoje me pergunto o porque de ser eu.
Por que você escolheu a mim para amar?Por que eu?
Uma menina grossa, mal humorada, feia, egoista, fria e até mesmo louca!
Desde o nosso primeiro Jogos Vorazes me pergunto isso, no princípio achei ser fingimento, mas depois...
Sem querer notei que era verdade e que eu não poderia brincar com os seus sentimentos, porque se assim fizesse, estaria brincando com os meus também.
Tenho uma dívida eterna contigo, Peeta.
Me salvou aquele dia, lembra quando me jogou aquele pão? Não foi simplesmente o pão que mudou a minha vida... Foi você!
Aquele pequeno e tão importante gesto, me fez perceber que algo em ti era diferente.
Você não se apaixonou por mim quando cantei?
Me apaixonei por você quando jogou aquele pão...Não pela comida, mas por ver o verdadeiro Peeta naquele gesto.
Era o Peeta bondoso, gentil, humilde...
O meu Peeta.
E agora, você depois de ler essa carta vai pensar... Por que ela se apaixonou por mim?
Também irei dizer que foi sem querer... Pois não tive a mínima intenção disso acontecer!
E você me conhece tão bem que sabe, é difícil eu deixar alguém se instalar dentro de mim.
E você, Mellark, foi o que conseguiu fazer isso. Está bem no fundo do meu coração, em um lugar onde ninguém poderá tirar, nem tocar.
Esse lugar é nosso.Espero que eles te resgatem logo, não consigo mais vê-lo pela televisão e perceber que meu maior medo está se realizando. Você está sendo tirado de mim.
Por favor, não deixe que ninguém toque nesse amor que sente por mim, por favor...
Não sei se consigo viver sabendo que você não me ama mais...
Como vou ficar amando alguém que não me ama? Sim, eu te amo...
Percebi isso de várias maneiras.
Quando nos afastamos depois do nosso primeiro jogo, quando soube que você iria comigo para a arena novamente, quando quase morreu batendo no campo de força( aquilo foi a pior coisa que ja passei nos jogos), quando disse que se você morresse ninguém ia precisar de você.
Peeta, sou a pessoa que mais precisa!Não pode me deixar aqui sozinha. Por favor, preciso de você!
Os pesadelos acabam comigo.
Estão piores e todos relatam que estou te perdendo.Não vou deixar se realizarem. Não vou deixá-lo escapar de mim!
Mellark, você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.
É a melhor coisa que tenho, esse seu amor por mim, é o que tenho de mais precioso.Preciso de você pra ficar comigo; pra deitar e me fazer dormir de novo quando tenho pesadelos, de seus braços ao meu redor para me manter segura, seu beijo que mexe tanto comigo, seus olhos pra me olharem com amor, seu sorriso pra me fazer sorrir junto, sua voz me tranquilizando, das batidas de seu coração para me mostrar que ainda ha esperança, preciso de você pra continuar...
Espero que quando você ler essa carta, eu ainda esteja viva.
Quero tê-lo de volta, poder acertar as coisas. Espero que depois de tudo você me perdoe e que ainda me ame, pois eu te amo...
Fica comigo?
Espero que ainda diga "Sempre"...
Com amor, Katniss.
Garota em Chamas.
Tordo...E para você, a garota de duas tranças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You, Peeta
FanficDepois de acordar de um terrível pesadelo no Distrito 13, o que Katniss mais deseja é Peeta ao seu lado. Mas como o garoto do pão está na Capital, ela resolve escrever uma carta...