Jack...

1.7K 72 19
                                    

Depois do almoço com a minha mãe, volto para casa preciso descansar, pois amanhã é o dia, espero que de tudo certo preciso dessa grana e não vou permitir que ninguém me atrapalhe.

Tomo um banho rápido para refrescar, saio sem me secar e vou nu para a cozinha estou com fome ainda, morar sozinho tem seus privilégios, posso andar sem roupa pela casa e isso é um desejo de pelo menos 99% dos homens, só fica atrás de ser milionário e encher a casa de mulheres nuas e gostosas, depois de fazer o meu belo sanduba pego uma cerveja e vou assistir jogo, hoje é a final da liga não posso perder.

O jogo acabou e já é 20:00, ligo e peço uma pizza , vou para a cozinha e o celular começa a tocar, vejo quem esta ligando,esse boyzinho não tem o que fazer só pode, atendo:

Ligação ON

- Fala- Digo seco.

-Quero o que faça o trabalho que te encomendei amanhã de manhã mesmo-Ele só pode estar de brincadeira.

-Como assim pra amanhã eu não tenho nada pronto-Idiota.

-Não quero saber, to te pagando pra isso, se vira.

E desliga na minha cara, mais uma vez esse filho de uma puta fez isso, não tem noção do perigo, se não fosse esse maldito dinheiro acabaria com esse merda.

Como vou preparar tudo até amanhã que merda, vou ter que mudar todo o plano, ligo para minha mãe ela vai me emprestar a salvação para os meus problemas.

Ligação ON

-Oi filho, nos vimos mais cedo e já esta com saudade da mamãe que lindo- Ela tem que atender fazendo graça.

-Mãe vai usar a casa da fazenda?

-Nossa quanto amor pela mãe em, não filho se quiser usar fique a vontade

-Não estou coma chave, pode me emprestar a sua?

-Claro querido, mando que o motorista leve a chave para você ou vem buscar?

-Manda trazer, se puder hoje ainda e obrigado mãe.

-De nada filho se divirta, tchau meu lindo.

-Tchau mãe- Desligo.

Divertir-me é a ultima coisa que vou fazer, a campainha toca e a minha deliciosa pizza chega , esta uma delicia, como enquanto espero o motorista chegar, não demora muito pois meus pais não moram muito longe daqui, olho no relógio são 22:00 preciso dormir amanhã será um longo dia.

Mal sabe ela que me divertir é a ultima coisa que vou fazer. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o domingo do Jack é curtinho mas vou deixar a ação para o próximo capitulo.



Amor Bandido (O Sequestro)Onde histórias criam vida. Descubra agora