Jack/Ana

1.8K 71 18
                                    

Meninas agora decidi colocar os dois sempre juntos o que acham?

Quero pedir desculpas pelo capitulo de sexta e o de domingo , não deu pra postar nenhum , minha vida esta uma correria , então os dias das postagens vão ficar meio aleatórios, mas um por semana com certeza sai.

Esse capitulo está sem correção , podem haver alguns erros , mas nada que comprometa a leitura,espero que gostem, se quiserem votar fiquem a vontade ficarei agradecida, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Boa Leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

♪Se eu posso ver isto, então eu posso fazê-lo. E se eu acreditar, nada poderá me impedir♪

(I Believe I Can Fly, R. Kelly)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jack

Não estou acreditando em como tudo esta dando dão certo sem eu precisar fazer nada , ela é tão inocente que em alguns minutos de conversa já confia em mim, coitadinha mal sabe o que vem pela frente.

Abro a porta do carro para ela que agradece timidamente, sorrio por ver ela corando novamente igual aquele dia na praia, essa mulher é diferente das outras, mas isso não me importa, a única coisa que tenho que fazer é meu serviço e parar de ficar reparando nela, paro de maricagem entro no carro e dou a partida.

***

Ana

Jack abriu a porta pra mim e como sou boba corei imediatamente e ele para ajudar sorri, mas que sorriso em, não comentei com ele, mas estou morrendo de fome, acho que vou pedir pra ele parar em algum lugar preciso comprar algo pra comer, olho para ele dirigindo e me dou conta de que estou dentro do carro de um desconhecido que só vi uma vez, mas ele parece ser legal pelo pouco que conversamos então ele não me faria nenhum mal, decido tomar coragem e falar com ele, aliás, pedir pra ele.

-Jack eu sei que pode parecer muita folga minha, mas será que dá para você parar em alguma lanchonete ou restaurante, estou morrendo de fome-Na mesma hora ele olha pra mim-Se não puder eu vou entender que você já esta fazendo o favor de me levar para casa.

-Calma linda, eu passo em algum lugar para comermos ou quer comprar e ir embora?-Diz e volta a olhar para a rua.

-Você já almoçou?-Responder uma pergunta com outra pergunta é muito inteligente dona Ana.

-Ainda não, tinha que resolver alguns assuntos antes.

-Quer almoçar comigo - Se ele falar não eu pulo desse carro de tanta vergonha que vou ficar.

-Quero sim, conheço um restaurante que a comida é maravilhosa acho que você vai gostar= Ainda bem que ele aceitou, já estava imaginando como iria pular desse carro em movimento.

Não respondo só assinto ,fico olhando para a janela, depois de alguns minutos vejo que estou em uma rua que nunca tinha visto antes, paramos em frente a um restaurante muito bonito, vermelho com detalhes em dourado, La France nunca tinha vindo nesse lugar antes, mal saio de casa não seria difícil de achar lugares que não conheço aqui.

Ele abre a porta do carro para mim e me lança um belo sorriso, agradeço morrendo de vergonha e mas uma vez meu rosto esquenta violentamente sem motivos, apesar que esse gato que conheci é um belo motivo, entramos no restaurante que é ainda mais bonito por dentro, um lugar que me parece romântico, paro alguns minutos para observar , estou distraída quando escuto aquela voz rouca no meu ouvido.

-Gostou do lugar?-

-Sim é muito lindo você tem bom gosto, nunca tinha vindo aqui antes - Ele sorri e involuntariamente sorrio também e isso não é nada bom para uma segunda vez que se vê a pessoa, ainda mais quando não se sabe quem é.

Sentamos em uma mesa ao lado da grande janela que ao mesmo tempo nos da uma bela visão da praça que tem do outro lado da rua, não tira a nossa privacidade, vamos combinar que comer com as pessoas olhando ninguém merece

Nosso almoço foi tranquilo conversamos bastante , só brigamos um pouco na hora de pagar a conta porque ele queria pagar tudo, e acabou pagando não quis ficar insistindo muito também, agora aqui estamos nós em uma diferente da minha mas como Jack vai saber aonde moro se nunca disse pra ele.

-Jack -Grito e na mesma hora ele para e me olha.

-O que aconteceu?

-Não te dei o endereço de onde moro-Ele sorri de um jeito que já tinha reparado antes que é diferente não consigo decifrar.

-Fica tranquila o endereço é a ultima coisa que você terá para se preocupar agora- Coloca um pano no meu rosto e apago.



Amor Bandido (O Sequestro)Onde histórias criam vida. Descubra agora