Oi minhas flores me desculpem pela demora, a vida anda muito corrida e não estava com tempo para escrever, mas agora voltei e vou postar novos capítulos toda terça e domingo,a ação que prometi para esse capitulo fica pra o próximo, porque se colocar muita coisa pode ficar cansativo de ler, como o capítulo esta sem revisão podem haver alguns errosmas nada que comprometa leitura.
Espero que gostem:)
BOA LEITURA!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada Perfeita. (Firework-Katy Perry)♪
***
JACK
Acordo com o maldito barulho do despertador, olho no celular é 08h30min ninguém merece acordar tão cedo e sim para mim 8:30 é muito cedo, vou banheiro faço minha higiene matinal, ao terminar vou procurar uma roupa bem casual visto um terno preto, uma camisa branca e uma calça jeans escura perfeito, coloco um sapato preto e por ultimo, mas não menos importante passo perfume, arrumo o cabelo e voilá estou pronto e sem querer ser convencido, mas já sendo estou um gato, preparo um café bem forte para despertar termino pego a chave do carro e saio.
Agora aqui estou em frente à faculdade perdendo a paciência já, faz mais de duas horas que estou aqui e nada, já cantei, joguei Mario no celular, mas nada adiantou, odeio ficar esperando,estou quase desistindo quando a vejo sair toda linda com um vestidinho preto esta conversando com uma garota bonita, mas não como ela que tem uma beleza diferente das outras não sei explicar o que é, mas tem, paro de babar e a vejo caminhar ate o seu carro decido seguir ela que logo sai e vou atrás, não posso chamar atenção a sigo, da sinal e para com tudo acho que o carro deu algum problema acho que hoje é meu dia de sorte,estaciono e vou até ela de hoje não passa.
***
ANA
Passei a manhã toda com essa sensação estranha, quando a aula finalmente acaba saio da sala conversando com a Sara algumas bobagens, sinto como se alguém estivesse me observando, mas deve ser coisa da minha cabeça, me despeço da minha amiga , entro no carro e saio dirigindo com aquela sensação que não me abandona credo que negocio ruim, pra ajudar meu carro para bruscamente sozinho, com medo desço para ver se tinha algo errado, não que entenda algo de mecânica mas não custa olhar, me distraio olhando aquele monte de peças que não faço idéia do pra que elas servem acho melhor ligar para o mecânico , pego o celular na bolsa digito o numero e antes de apertar para ligar escuto uma voz grossa:
-Precisa de Ajuda?
Olho para o lado e vejo aquele moço bonito da praia que conhecidencia achei que não o veria mais.
-Não obrigada, vou ligar para o mecânico – Sorrio agradecida.
-Tudo bem, mas não vou deixar uma bela mulher sozinha na rua pode ser perigoso – Diz isso com um sorriso diferente, uma mistura de malicia com mistério, só posso estar vendo demais, acho que a fome esta afetando meu cérebro.
Sorrio e me afasto, disco o numero do mecânico que pra minha sorte atende de primeira.
ON
-Mecânica quatro rodas, em que posso ajudar?-Uma voz suave masculina atende.
-Oi é que preciso de um mecânico urgente meu carro parou do nade não quer ligar.
-Me passa o nome da rua eu mandarei alguém imediatamente.
Passei o nome da rua e logo finalizo a chamada, olho para aquele moço bonito sorrindo pra mim.
-Conseguiu?-Pergunta encostando-se ao lado do carro.
-Sim, a mecânica fica aqui por perto.
-Espero com você até ele chegar, como já disse é perigoso ficar sozinha.
Concordo e depois de alguns minutos conversando e rindo com Jack, um homem de meia idade com uma roupa cinza se aproxima.
-Oi meu nome é Mauricio, pode me explicar o que aconteceu pra eu ter uma breve noção do que pode ter acontecido.
Explico tudo para ele que logo começa a mexer depois de algum tempo olha pra nós limpando as mãos em um pano laranja.
-Senhorita vou ter que levar seu carro para mecânica,pois o problema é no motor.
-Tudo bem- Não acredito nisso estou morrendo e fome quero chegar em casa logo, esse sentimento estranho que não passa e agora pra ajudar tenho que pegar um táxi, tem dia que as coisas não andam direito.
-Posso te levar em casa- Saio do meu devaneio e olho para Jack sorrindo, esse homem tem um sorriso perfeito acho que ele sabe disso, por isso não para de sorrir, como não tenho muita escolha aceito a carona ele parece ser uma pessoa legal.
***
Jack
É agora ou nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (O Sequestro)
RomanceUm clichê, mas quem não gosta de historias assim? Rs Ana uma jovem de 20 anos foi sequestrada e colocada em uma casa desconhecida onde passa a viver com seu sequestrador um cara misterioso, que guarda alguns segredos que o atormentam... Recomendado...