O sinal bate para abrir o portão às sete horas e então entramos procurei minha sala, achei e entrei e todos naquela sala inclusive a professora me olhavam estranho.
E então uma garota baixinha, branca como papel com os cabelos vermelhos vem ate mim e pede pra conversar comigo na hora do intervalo e eu assenti com a cabeça e ela se sentou e então a professora começou a passar o deverDroga! Logo hj é dia de matemática!
Disse alto e a turma toda ouviu e ficou espantada, não entendi o porque mas continuei a copiar...
Na hora da explicação do dever a professora olhava para mim e comecava a gaguejar kkkkk ri mt mas ela começou a chorar e saiu da sala.
Bateu o sinal para o intervalo e a garota do cabelo vermelho me puxa pra um canto escuro e diz: Xxx: o que você faz aki?Eu: eu to estudando..
Xxx: você cumpriu o que prometeu e agr? Vai se vingar?
Eu: não sei do que esta falando! Deve estar me confundindo com outra pessoa. Á propósito.. qual é o seu nome?
Xxx: Milena, e é claro que não estou me confundindo, você é minha melhor amiga! Nunca te confudiria com ninguém.
Eu: Ok Milena, não sei do que esta falando, mas sei que nunca estive aki antes e não me lembro de ter sido sua melhor amiga. Agora tenho que ir...
Saí andando e fui ate a cantina pra comprar meu lanche. Comprei um italiano d um guaravita e me sentei na escada.. comi e então bateu o sinal pra ir pra sala, e eu o fiz.
Sentei na minha cadeira e fiz o dever. Bateu o sinal de saida, e então recolhi meu material e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma garota estranha
Randomaki irei contar partes da minha vida, romances, primeiras loucuras e tals...