Acordei,me arrumei e fui pra escola, tava sonolenta pois descobri aquiko tudo em um so dia é dose pra leão.
Então, cheguei la e tudo do mesmo jeito, mas seila eu mesma estava diferente, não sei porque mais tava.
Entrei na sala e todos com a mesma cara de espanto, menos Milena, ela estava com um sorriso malicioso.
Sento na cadeira e uns 5 min dps recebo um bilhete de um garoto atras de mim e aponta pra Milena.
Hey Jessye...
Me encontra la fora na hora do intervalo,preciso conversar contigo. Bjs - Mih ♥
Li e dps coloquei ao lado do caderno e fiz as atividades, terminei e esperei o intervalo.
Fiquei parada do lado da porta até que a Milena chega.Milena: eu ja sei de tudo!
Eu: ahn? Tudo o q?
Milena: você quer que ninguém saiba do teu disfarce neh..so pra poder se vingar!
Eu: anh.. er.. claro! Como descobriu?
Milena: sabia!
(Gente! Que menina burra - penso
Concordo! Ela sempre foi assim! - responde uma voz na minha cabeça
Haaa? Quem disse isso?
Ninguém responde...Acho estranho, mas logo esqueco, vou até a cantina e compro algo pra comer, e vejo um garoto me olhando, e um nerd, mas e bonito, não tem aquelas espinhas todas, ele é um nerd moderno..
E então bate o sinal, termino minhas atividades e o sinal bate para a saida, saio depressa e alguém esbarra em mim e grito: Olha por onde anda imbecil! E então vejo que é o tal nerd olho ele nos olhos e me arrependo quando vejo e catar seus livros..
De..de..desculpa! - digo
Ah não foi nada! - ele responde.
Qual é o teu nome mesmo?- falo
É Felipe, e eu ja sei o teu nome, é Jessica neh?
É sim - falo - preciso ir, xau saio andando, e deixo ele la sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma garota estranha
De Todoaki irei contar partes da minha vida, romances, primeiras loucuras e tals...