Conversamos bastante até que eu pergunto: Er.. desculpa perguntar, mais vc é um fantasma? Perguntei com medo..
E ela responde: bom, pode se dizer que sim kkk, porque esta com medo?
Respondi: não é medo é curiosidade kkk
Ela diz: com o tempo te contarei alguns segredos, mas pode me fazer perguntas, se estiver ao meu alcançe respondo..Eu: como vc se matou?
Ela: cortei meus pulsos..
Eu: porquê?
Ela: motivos pessoais..
Eu: ok, mas vc sabe pq todos me olham estranho?
Ela: não sei ao certo, mas acho que é porque vc é mt parecida comigo, e todos sabem que eu morri, e ficam com medo achando que vc sou eu, um fantasma...
Eu: hum... que história complicada..
Ela: é bastante, mas vc n pode contar nada de nós duas pra ninguém..
Eu: ta, mas porque?
Ela:não qr que ninguém saiba que eu existo.
Eu: ta bom..
Ela: ainda tem coisas que vc n sabe..
Eu: o que? Me conta
Ela: eu nao sou apenas um fantasma.. posso te possuir, mas vc tera duas personalidades.. a sua " a boa" e a minha " a má"..
Eu: serio? Mas vc n vai me possuir neh?
Ela:claro que não boba!
Eu: ata
E então minha mãe chega, a fantasma some e eu guardo a caixa na minha gaveta e fui falar com minha mãe, Ela fez o almoço, e como tava com fome fui comer..Eai pessoas? O que estão achando? Me contem rs'
Lembrando: as histórias deste livro são totalmente reais e eu vivi essas histórias!
Bjão Jessye♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma garota estranha
Randomaki irei contar partes da minha vida, romances, primeiras loucuras e tals...