Capítulo 33 - Not you, Lo.

14K 1.1K 274
                                    

Narrador POV

- E eu me iludindo achando que a Lauren era o macho da relação, olha, eu não entendo vocês duas. Não mesmo. – Camila estava acordada, mas mantinha os olhos fechados por pura preguiça de abri-los. Entretanto, foi obrigada a fazê-lo quando sua mãe abriu a porta do quarto já falando.

- Mãe. Shh. – Camila pediu pondo o indicador sobre os lábios. Estavam exatamente na mesma posição da noite anterior, Lauren ainda estava dormindo e Camila não queria que ela acordasse. Não se fosse para ver a quantidade de tristeza e angústia contida em seus olhos na noite anterior. Não se fosse para vê-la chorando daquele jeito. Não se fosse para fazê-la se sentir mais culpada por aquilo tudo. Não assim.

- Ela ainda tá dormindo? – Sinu perguntou tentando enxergar melhor Lauren, mas não dava. Seu rosto estava perdido no meio dos cabelos de Camila.

- Tá sim. – Camila falou baixo e Sinu ficou em silêncio por um tempo.

- Você dormiu bem? – Sinu indagou.

- Dormi. – Camila mal havia pregado os olhos naquela noite, mas sua mãe não precisava saber disso.

Sinu então ficou um bom tempo em silêncio. Seu olhar era fixo em algo que Camila não conseguia identificar, como se ela estivesse encarando o vazio. Camila sabia que a mãe tinha muitas perguntas a lhe fazer sobre o que aconteceu e porque ela fez isso, mas a verdade é que Camila não queria responder. Ela só queria passar uma enorme borracha nisso tudo.

- Como se sente? – Foi tudo o que a mãe disse, por fim.

- Minha cabeça dói um pouco, mas estou bem melhor do que ontem. – Sinu assentiu.

- Tá com fome? – Camila não estava. Mas não quis decepcionar mais a mãe provavelmente mostrando que estava bem pior do que parecia, então apenas assentiu. – Eu vou pedir para a enfermeira trazer o seu café. – Camila forçou um meio sorriso como um mudo agradecimento e Sinu saiu do quarto caminhando a passos lentos.

Sem querer, a porta bateu com um pouco de força e fez um barulho consideravelmente alto. Lauren acordou com o barulho e levantou a cabeça rápido, seus olhos estavam arregalados e ela parecia procurar algo desesperadamente com os olhos.

- Amor. – Camila chamou baixinho e Lauren parou de procurar quando encontrou com o olhar o rosto de Camila. – Foi só a porta batendo, tá tudo bem. – Lauren assentiu algumas vezes e Camila se limitou a observar em silencio enquanto Lauren esfregava os olhos e se levantava da cama, bocejando.

- Como é que você tá? – Lauren perguntou passando a mão pelos cabelos e olhando Camila em cima da cama.

- Eu to bem. – Lauren passou a mão no rosto, olhando pela janela e vendo que o sol já adentrava o quarto.

- Que horas são? Você já comeu? Quer que eu chame alguém? – Camila negou com a cabeça.

- Minha mãe tá aqui, ela foi pedir a enfermeira para trazer o meu café. Não precisa se preocupar. – A mais velha fez que sim com a cabeça e consultou a hora no celular. Ainda não era nem 9h da manhã. – Você tem que comer. – Camila observou e Lauren negou com a cabeça.

- Eu to legal, não to com fome e... – Camila interrompeu.

- Não perguntei se você tá com fome, mandei você ir até a lanchonete comer alguma coisa. – Lauren riu um pouco.

- Que mulher invocada que eu fui arrumar. Eu já to indo.

- Idiota. Vem aqui me dar um beijo. – Camila pediu e Lauren fez uma careta.

- Não. Meu hálito tá horrível, eu acabei de acordar.

- O meu também. Vem logo aqui.

- Sendo assim... – Lauren se aproximou da cama e selou levemente seus lábios nos de Camila, em seguida beijou longamente sua testa.

Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora