Cap. 1 - Conhecimento

121 5 3
                                    

"Não é tão difícil de descobrir quando estamos apaixonados. Um ser que se une a outro, e acabam de tornando um só"

O quanto é importante o amor nas nossas vidas? Bom na minha ele é de total importância.
Amo meus amigos, minha família, amo tudo o que me faz bem... Resolvi criar essa historia para mostrar que opiniões podem mudar, que Novas pessoas podem mudar nosso mundo, podem nos fazer olhar o mundo de uma nova forma. Basta acreditar em você mesmo e ser firme nas decisões, e saber reconhecer quando errar. É isso espero que goste, espero que a história de Felipe e Renan posso os ensinar algo... Muito obrigado e Boa Leitura.

Por: José Silva...

Início.

Moro em uma cidade chamada: Nova York, sério? Quase ninguém conhece não é mesmo. Tinha acabado de terminar meus estudos, e faculdade não era um plano. Tinha diversos amigos, até que alguns de alguma forma foram se afastando e hoje posso contar nos dedos cada um. Se eu tenho sonhos? Qual o jovem que não tem, Tinha um de morar com alguém que eu amasse de verdade, de construir uma família, e de sempre manter contato com meus pais e minha irmã. Esse era o meu sonho, não me afastar dos amores da minha vida.

Quem sou eu? Bom eu sou um jovem normal, me chamo Felipe, tenho 18 anos, 1,70 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, pele clara... Gosto de muitas coisas, gosto de ouvir músicas, gosto de sair, gosto de viver, gosto de amar.

Moro com meus pais e minha irmã, minha mãe se chama Júlia, meu pai Olavo, e minha pequena irmã de 9 anos Lays.
 
   Morei aqui durante toda minha vida. Já vi de tudo, conheço muitas pessoas.

   Minha relação com eles sempre foi boa, até descobrir que nos meus 18 eu iria receber uma noticia que mudaria o rumo das coisas em modo geral.

Continua ...

Esse é meu primeiro capitulo, curto, mais embreve irei Publicar os Restantes...
Comentem e Deixem suas opinioes ...

Para Todo o Sempre (Conto Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora