Cap. 5 - Pegando Fogo

60 1 0
                                    

" Descobri Novas coisas na melhor faze da minha vida, aos 18, aqueles momentos seram eternizados em minha memória"

- Não trouxe muitas roupas, pois minha mãe vem depois de amanhã com o restante. - Falei estendendo uma das minhas roupas para Renan se trocar, já que havia me salvado, ah algumas horas atrás.

- Beleza, acho que vai ficar boa em mim. - Disse ele pegando a roupa é já tirando a blusa.

Meu Deus eu nunca havia reparado em um corpo de um homem como estava agora, admirado, fixo, mais tive que disfarçar, para que ele não percebe-se.

- Cara sei que não é normal, não é todo dia que um "estranho" fica seminu na sua frente não é mesmo? - Disse ele quando percebeu que eu estava o observando.

- Já vi garotos nus, nada de mais, eles tem pênis e eu também, ou seja não muda nada. - Respondi já me deslocando pra fora do quarto.

- Vai passar a noite sozinho aqui? - Perguntou ele, não sei porque mais quando ouvia aquela voz eu me arrepiava, parecia que aquilo tudo era mentira.

- Sim, como disse meus coroas só vão vir depois de amanhã. - Uma resposta com tom de um convite " Se quiser dormir aqui, fique a vontade" lógico que não disse isso, só fiquei com isso em mente.

- Se quiser posso ficar lhe fazendo companhia, já que meu pai também não nesta em casa. - Quando Renan falou isso senti minhas pernas se quebrarem.

- Ok, vou preparar algo pra comermos e depois vou organizar sua "cama". - Falei já com um tom de batalha ganha.

Não demorou muito pro tempo passar, a cidade poderia até ser calma, mais era movimentada. Quando a noite chegou já estávamos exaustos, de tanto falarmos sobre nos dois, sobre nossas famílias, parentes, escola, meninas, meninos, amigos, e muitas coisas a mais.

- Estou com sono. - Levantei com a cara de zumbi.

- Sendo assim também vou, não vou ficar sozinho não é mesmo? - Disse ele também já se levantando. Fomos nos preparar para dormir, fui ao banheiro, logo em seguida ele, quando voltou, já encontrou sua "cama" feita.

- Nossa que prestativo, da pra casar. - Falou ele com um sorriso bobo, que dava vontade de avançar todos os sinais e beijar.

- É o mínimo que eu posso fazer a quem salvou minha vida. - respondi o observando novamente.

O que estava acontecendo comigo? Nunca havia me interessado por um Garoto, e me apaixonei a primeira vista, mudei meus pensamentos sobre tudo, família, nova cidade, estava amando será?

- Aqui e muito frio vai demorar um pouco pra se acostumar. - era Renan novamente com aquela linda voz.

- E verdade, mais e questão de tempo. - Resmunguei já com uma voz de sono. Acabei caindo no sono ali mesmo, acho que deixei Renan falando sozinho.

Já era por volta das 2 da manhã, quando me acordei e fui ao banheiro fazer xixi, quando voltei fiquei admirando aquele anjo que aparecera do nada, e me mudou por completo, tudo isso em apenas um dia. Me deitei novamente, estava preste a dormir quando senti uma mão me tocando no ombro, fiquei paralisado...

- Me acha bonito? - Questionou Renan.

- Feio é que você não é. - Simplesmente dei a resposta que ele buscava.

- Ficaria comigo? - Falou se aproximando de mim.

- Por que a pergunta? - Revidei, sem responder.

-Sim ou não? - Insistiu Renan.

Naquela altura do campeonato eu já havia perdido. Já podia sentir a respiração dele junto a meu rosto, aquele perfume leve, aquela mão macia, aquele corpo de um deus.

- Sim. - Foi a palavra chave.

Ganhei um beijo na boca daqueles de tirar o fôlego, sem me dar conta já estava nu, em cima dele, já pegando fogo, que me segurava com força, com uma fome de prazer, desejo, amor.

- haaaa como isso é bom, me beija mais. - Falei já completamente excitado, explodindo de tanto prazer.

- Que gostoso, poderia passar a noite toda assim, Tranzando com você, te ouvir falar essas coisas me leva a loucura. - Respondeu ele já conseguindo o seu objetivo de me penetrar.

Estava preso a alguém, meu Deus como aquilo era bom

E assim foi durante uma boa parte da noite, que eu desejava que não acabasse. Quando terminamos, peguemos no sono, adormecidos um ao lado do outro.

Para Todo o Sempre (Conto Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora