❝ Chapter II ❞

68 1 0
                                    

" Sexta-feira ", hoje é o dia que Harry disse que sairíamos juntos, certo?

Levanto e sento-me na cama, não sabendo ao certo se o que eu estou sentindo é ansiedade ou medo do futuro próximo. Pisco os olhos e passo os dedos pelo local, esfregando-os. Abro as janelas de meu quarto, deixando a claridade adentrar o local, logo vou para o banheiro fazendo minha higiene matinal e tomando um banho. Saindo do banheiro cerca de 20 minutos depois, correndo para o guarda-roupa e pegando qualquer peça e vestindo-a, estava atrasado, de novo.

Terminei de calçar o tênis e parei na frente do espelho, tentando arrumar  meu cabelo, passei um perfume barato que havia encontrado em uma gaveta qualquer e desci apressado, peguei minha mochila na sala, um pão na cozinha e sai em disparada ao ponto de ônibus, chegando no mesmo a tempo de pegar o transporte e ir para a aula.

Ao chegar no colégio, fui correndo para o banheiro para me examinar, parei na frente do espelho e vi que minha indomável franja estava bagunçada - como sempre -, molhei as mãos e passei em meu cabelo, abaixando alguns fios que insistiam em ficar de pé. O sinal bateu, me assustando levemente, fui para a sala, parando em meu armário e pegando alguns livros. Entrei na sala e sentei em meu devido lugar, o professor de literatura entrou e logo a aula começou.

- Então crianças, hoje faremos uma tarefa em dupla, organizem-se rapidamente, por favor.

Os alunos começaram a se movimentar, reclamando com o professor por ter nos chamado de crianças novamente e sentando com seus amigos ou pessoas que possuíam um pouco de afinidade. Vi Niall se aproximar, segurando sua carteira e colocando-a do lado da minha.

- Se importa se eu sentar com você? - O loiro perguntou.

"Na verdade, sim" - Não. - Disse, eu não gosto de fazer trabalhos ou tarefas em dupla ou grupo, porque 1º eu gosto das coisas do meu jeito; 2º eu iria ter que interagir com a pessoa, o que leva ao 3º, eu iria começar uma relação de amizade com a pessoa.

Acabei descobrindo que Niall é mais inteligente do que aparenta, pois o garoto terminou a tarefa em um piscar de olhos. Isso comprova que as piadinhas sobre loiros e loiras são falsas.

- Eu não sou loiro, na verdade, eu descoloro meu cabelo. - O Horan disse, por um instante achei que ele possuía o poder de ler mentes, mas me enganei ao que ele continuou a falar. - Eu sempre falo isso para as pessoas, pois elas sempre me perguntam se é natural, então peguei a mania de falar antes de me perguntarem.

- Ah, eu não achava seu cabelo natural.- Minto.

- Sério? Porquê achava isso? - " Fudeu"

- Não sei, apenas achava.

- Hmm, hoje você vai sair com o Harry né? Ele parece ter se interessado em você, ele implorou para eu ajudá-lo a escolher uma roupa. Jesus, aquilo foi estranho. - O loiro continuou a falar, só parando quando o professor começou a explicar a matéria. As palavras de Niall ficaram em minha cabeça, será que Harry estava com medo de causar uma boa impressão, como eu? Olho para o lado e observo Niall, que estava concentrado no que o professor dizia, sua mão segurava seu queixo, seus lábios formando um leve bico, seus olhos azuis bem abertos, seu cabelo bagunçado combinava com seu rosto, conclui que Niall era, de um jeito estranho, bonitinho. - O que foi? - Me surpreendi ao que ele se virou e perguntou, corei minimamente.

- Nada.

O sinal bateu cerca de 20 minutos depois e eu continuava vermelho, caminhei juntamente do Horan aos armários - descobri que o armário dele é de frente para o meu -, peguei minha mochila e fechei o armário. Avistei Harry junto de Niall e resolvi esperar onde estava mesmo, o loiro disse algo parecido com " cuidado, juízo e use camisinha " e desapareceu pelos corredores, deixando um garoto corado por suas palavras. Resolvi fingir que não havia escutado nada.

The love is like a carouselOnde histórias criam vida. Descubra agora