P.O.V Harry
Um estranho formigamento começou a percorrer o meu corpo, de repente uma vontade louca de olhar para trás tomou conta de mim, porém não me virei para ver Louis novamente, apenas segui o caminho para minha casa - que por acaso era longo - e virei a esquina. Todo o percurso fui pensando nele e em nosso beijo, percebi que Louis era diferente, e a forma de como ele correspondia ao meu beijo de forma completamente inexperiente é apenas um número da equação que me levou a pensar assim.
Louis é especial.
Tentei espantar esses pensamentos de minha cabeça, logo percebendo estar na rua de minha casa, dei oi para alguns vizinhos que lavavam seus carros ou olhavam seus filhos brincarem na rua e entrei dentro de casa, sendo recebido por Gemma, que estava estirada no sofá até me ver.
- Oi Gem. - Falei e sentei-me ao seu lado, a loira se apressou em colocar suas pernas em cima das minhas e deitar novamente no sofá.
- Oi maninho, como foi a escola? Não nos falamos direito essa semana e você não me contou sobre a escola nova e etc. Vai, conta tudo, desembucha, tem alguma menina bonita? Ou menino? - A loira abriu um sorrisinho malicioso para mim, me fazendo rir do ato dela e lembrar-me de Louis, e parece que um sorriso instalou-se em meus lábios pois Gemma sorriu mais ainda e me encheu de perguntas. - Que sorrisinho é esse? Harry Edward Styles você já está apaixonado? O que é isso minha gente! E essa sua cara, aposto que é um garoto, vai me conta ele é bonito? Tem que idade? Já chamou ele pra sair? Por que se ainda não chamou vai chamar o mais rápido possível porque você é um Styles e...
- Calma Gemma!! Uma pergunta de cada vez, e respirar é bom sabia? - Disse rindo, logo arrancando risadas dela também. - Ele é bonito sim, bem bonito pra falar a verdade, tem 16 anos, Niall estuda com ele se quer saber, e eu acabei de voltar de um encontro com ele, mas acho que não se pode chamar de encontro e...
- AI MEU DEUS! Você sai pra um encontro e nem me avisa? PORRA HARRY VOCÊ AINDA ME CHAMA DE IRMÃ? Sai daqui não olha na minha cara mais! Corta! - A loira juntou as pontas de seus dedos indicadores, me fazendo gargalhar alto. Gemma a rainha do drama, não é atoa que ela e Niall se dão tão bem.
- Deixa de ser infantil Gem, eu sei que você quer me perguntar algo. - Disse e logo vi a incerteza nos olhos dela, talvez ela esteja se perguntando se continua o drama ou pergunta logo.
- Vocês se beijaram? Já rolou sexo? Qual o nome dele? - Talvez Gemma tenha perguntado na ordem errada, mas fazer o que.
- Sim. Pelo amor de Deus não. Louis.
- Ele beija bem? Af Harry não foi isso que te ensinei. Que belo nome, aposto que ele é baixinho. - Gemma tinha uma expressão engraçada no rosto, o que me fez rir. Decidi por não responder as últimas perguntas da loira, e subi para o meu quarto ouvindo as reclamações de minha irmã.
Assim que cheguei na porta de meu quarto, Anne saiu de dentro de seu quarto, sorrindo ao me ver. Ela caminhou até mim e deixou um beijo estalado em minha testa, com certa dificuldade, já que sou mais alto.
- Olá meu amor, como foi seu dia?
- Foi bem mamãe, e o seu? - Perguntei enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo.
- Foi ótimo também. - Ela me lançou um sorriso e desceu as escadas.
Adentrei meu quarto tirando meus sapatos, o que quase me fez cair algumas vezes, após me livrar de minhas botinas liguei o som em um volume moderado, colocando Rolling Stones pra tocar e indo tomar banho. Todo o tempo que estive no banheiro eu pensei no garoto de olhos azuis.
Sai com a toalha pendurada em minha cintura e tratei de vestir uma bermuda cinza, apenas isso. Deitei em minha cama e peguei meu celular checando minhas redes sociais, logo vendo as 539 mensagens no whatsapp, a maioria era de grupos em que me colocavam, e o restante era de Niall. Vasculhei mais o aplicativo procurando alguma mensagem de Louis, porém não achei nenhuma e decidi abrir a mensagens de Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love is like a carousel
Fanfiction・・・ Larry Stylinson Fanfiction ・・・ Um trágico acontecimento acabou com a vida de Louis, o obrigando a mudar-se para Londres com sua mãe. O acidente transformou Louis em um garoto anti-social e fechado, sem amigos ou colegas. O garoto tinha como únic...