❝ Chapter I ❞

99 3 3
                                    


Acordo me perguntando se foram os assobios dos pássaros à minha janela, ou a claridade que adentrava o quarto que havia me acordado. Pisco algumas vezes, me acostumando com a luz e focalizo minha visão no teto, fitando-o por alguns instantes.

Me virei para ver as horas no relógio e percebi que estava começando a me atrasar para a aula - não que eu me importasse muito - respirei fundo e levantei, indo rapidamente ao banheiro existente em meu quarto, logo me despindo, tomando meu banho e fazendo minha higiene matinal.

Sai do banheiro cerca de 10 minutos depois e parei em frente ao meu guarda-roupa, fiquei curtos minutos parado na frente do mesmo com a toalha amarrada em minha cintura. Decidi por usar um jeans um tanto que apertados e com rasgos nos joelhos, um moletom preto que ficava um pouco grande em mim, e por fim calcei meu par de all stars também pretos, porém desbotados.

Parei na frente do espelho me analisando, logo pegando o pente e tentando arrumar minha franja, mas logo desisti e a deixei caída nos meus olhos. Peguei minha mochila e meu celular, logo desbloqueando-o e vendo que estava atrasado. Tranquei meu quarto e desci as escadas com certa presa, passando na cozinha e pegando uma maçã da fruteira.

Sai avoado de casa, quase esquecendo de trancar a mesma, estou atrasado, muito atrasado. Cheguei no ponto de ônibus ofegante e logo vi que, se eu tivesse demorado apenas um minuto à mais, teria perdido o ônibus, já que o mesmo havia parado em minha frente pouco tempo depois.

"Droga, meu dia estava tão bom" pensei ao avistar Evan e seus "escravos" no interior do transporte. Tentei ficar com uma expressão neutra enquanto me sentava em um dos únicos acentos vazios, que por ironia era próximo a eles. Evan era a ovelha negra do colégio, ele nunca mexeu comigo, mas mesmo assim eu morria de medo dele.

Sentei-me e agradeci as forças superiores por não ter deixado Evan fazer nenhuma gracinha comigo. Pluguei meus fones de ouvido no meu celular e encaixei a outra extremidade em meus ouvidos, coloquei uma musica qualquer e me perdi em meus pensamentos.

Ao chegar em meu colégio fui direto para meu armário, abrindo-o e pegando alguns livros que usaria nas primeiras aulas. Faltava apenas 10 minutos para a 1º aula começar e decidi por apenas esperar onde estava mesmo. Nunca fui popular na escola, na verdade, as pessoas meio que me ignoram, não é como se me importasse. Prefiro desse jeito, vivo a minha vidinha pacata sem ninguém para opinar nas minhas decisões ou fofocar por ai do meu passado, vivo sem aventuras, sem ter que me importar com ninguém além de mim mesmo, sem me magoar e tudo o mais.

Uma movimentação estranha no corredor me tira de meus devaneios, me fazendo olhar em volta, observo algumas garotas próximas a mim e posso ouvir elas cochichando.

- Fiquei sabendo que aqueles novatos na entrada são  do 2º ano e...

A garota foi cortada com os murmúrios das pessoas presentes no corredor, logo eu vi no final do corredor os novatos de quem elas estavam falando. Eram apenas dois, o loiro - que era um tanto mais baixo que seu amigo - tinha olhos azuis e um queixo um tanto... Estranho, de um jeito bom, acho. Ele usava um jeans apertado e escuro, com uma blusa verde sem mangas, provavelmente o loiro havia cortado as mesmas, usava um par de Vans azul marinho.

Logo passo a analisar o outro garoto, que tinha um ar de play boy, seus cabelos eram em cachos cheios e seus olhos de um esmeralda bonito, tinha uma bandana vermelha amarrada em seus cachos e usava uma skinny preta super colada, que combinava com o par de botas marrons que o moreno usava.

O sinal bateu ao que eles passaram por mim, peguei minhas coisas e fui para a sala de aula. Joguei as mesmas em cima de minha carteira e sentei na cadeira esperando a aula começar. Conforme os alunos chegavam a sala se enchia, me surpreendi ao que vi um dos novatos passar pela porta, era o loiro. Ele não aparentava ser do 2º ano, mas sim do 3º, mas parece que as garotas do corredor estavam certas.

The love is like a carouselOnde histórias criam vida. Descubra agora