Tu: Louis olha para mim!-fixei os meus olhos nos dele
Louis: Desculpa mas preciso ficar sozinho!
Saiu da casa de banho deixando-me sozinha, fiquei confusa pela sua atitude.
Acordei sobressaltada,olhei para o despertador ,este marcava para as 3 da manhã,saí da cama e fui até á cozinha beber um copo de água, nao parava de pensar mo Louis, só me vinha á cabeça o que se passou na casa de banho, senti um suave toque no meu ombro percenbendo que era Zayn: Estás bem?
Tu: Claro, porque não havia de estar?-dei de ombros, eu sabia que o Zayn sabia que conhecia me há bastante tempo e por isso ele sabia que nao estava bem..
Zayn: Eu sei que não estas bem! Passas te a noite a gritar pelo Louis!
Tu: A sério?- eu nem me apercebi que tinha gritado por ele, isto tudo deveu-se aos pesadelos que estava a ter com ele. Decidi libertar tudo o que estava preso no meu coração:
Tu: Eu não sei o que se passa com ele, encontrei o a chorar e ele simplesmente nao me disse nada! Eu estou muito preocupada com ele!-abracei o Zayn pois neste momento precisava de um abraço de alguem familiar..
Zayn: Calma,ele vai ficar bem-dito isto ouve-se um barulho vindo da porta de entrada e lá estava Louis, Zayn deixou nos sozinhos e ficou um clima de silencio...
Louis Pov
Saí do bar e dirigi-me até á casa de Lexie, não parava de pensar do telefonema que recebi:
Flasback on
Xxx: Louis?
Louis: Quem fala?
Xxx: Daqui fala a policia para lhe informar que a sua familia mudou se para Londres devido a um grande incendio na vossa casa!
Louis: O quê? E já sabem quem foi?
Xx- Estamos a investigar!
Flasback off
Este incendio suspeito fez me ficar frustado, a casa nao ia simplesmente arder, alguem tinha que ter feito aquilo só nao sei quem, a minha vida até agora estava a ficar tao boa e porque é que tudo tem que mudar? Porque é que o meu passado tem sempre que voltar ao de cima ? Porquê? Entrei na casa de Lexie e vi-a triste, ela deve ter ficado preocupada comigo por eu ter agido daquela maneira com ele, aproximei me dela e abracei a, o abraco dela fazia com que a minha mente pensasse em coisas agradáveis, era tão bom estar a seu lado, era como se tudo ficassem bom naquele instante...
Lily Pov
Nao conseguia pensar nele a noite toda, eu timha que resolver este assunto,mas tinha sempre receio que o Zayn gozasse comigo, e por outro lado algo me estava a preocupar, sentia que algo nao estava bem, eu sentia me sempre assim e nao sei explicar o porquê, recebi uma sms:
Sms on
Estupido Zayn-Ola ! Posso passar por tua casa agora?
Mensagem enviada
Deves estar maluco sabes que horas sao?
Mensagem recebida
Sim,mas nao aguento isto tenho que falar contigo !
Mensagem enviada
Ok! Tenta nao fazer barulho quando vieres!
Mensagem off
Passado algum tempo vio na minha varanda e abri a janela, por supresa ele deu-me um beijo..
Lexie pov
Ficamos a ver um filme e ele acabou por adormercer no sofá:
Tu:Louis?-tentei acordá-lo, ele era super fofo a dormir,fiquei mais aliviada por saber que ele estava bem mesmo nao sabendo o que tinha acontecido para o ter deixado assim..
Louis:sim?
Tu: É melhor ires para o quarto descansar!
Louis: Só se fores comigo!-sorriu
Tu:Louis..-ele nao me deixou responder e levou me ate ao seu quarto, corei ligeiramente, eu nao devia estar ali, era demaasiado estranho,Louis puxou me para ele e adormecemos agarrados um ao outro, acordei e assustei ao ver....
O que será que Lexie viu?
Hey cutes! Já ouviram perfwct esta realmente perfeita não canso de a ouvir!! Espero que tenham gostado do capitulo, e desculpem por nao ter atualizado há algum tempo mas prometo que irei publicar mais vezes! Beijos fofos da dreamer♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my mind ( Louis Tomlison Fan Fiction)
FanfictionLexie não acreditas no amor até conhecer o Louis, entre eles irá nascer amor e ódio ao mesmo tempo será que o amor entre eles voltará a ser o que era depois de um mistério ser revelado?